Vivian Silva Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu gostaria muito de conseguir atender clientes que possuem canal no YT, podcast, e blog. Também tenho interesse em deixar meu LinkedIn top. Você já trabalharam com outras RS, fora o Instagram? O que acharam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Trabalhar, é só com o Instagram mesmo por enquanto. Mas, eu produzo conteúdo pro tiktok mas confesso que não é tão fácil manter a constância lá igual no Instagram. Tiktok é muito mais fácil de crescer, porém, sinto que é mais difícil gerar relacionamento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Rosiméri - Annunci disse: Trabalhar, é só com o Instagram mesmo por enquanto. Mas, eu produzo conteúdo pro tiktok mas confesso que não é tão fácil manter a constância lá igual no Instagram. Tiktok é muito mais fácil de crescer, porém, sinto que é mais difícil gerar relacionamento Não conheço bem o TikTok, mas acho que o algoritmo lá é bem diferente, e isso pode influenciar na hora de se conectar, pois não há muitos formatos de postagem como no Insta. Acho que tem uma super estratégia de como aplicar chamar e reter a atenção, mas em menos de 4 segundos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts