SAMANTHA WIELEWSKI Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro (edited) Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensando, todo esse resultado concluindo o desafio #4, imagino como será quando eu finalizar os próximos módulos... Estou muito feliz com todo esse crescimento, só fiquei com mais vontade de dar o meu melhor e seguir todos os módulos à risca, pra crescer ainda mais! Esse curso era o que eu estava precisando para criar coragem e criar um plano de transição de carreira, já que hoje o crochet é minha segunda fonte de rende (sou engenheira CLT). É claro que não vou virar a chave por conta de um vídeo que viralizou, mas vou trabalhar duro pra que seja uma realidade nos próximos 2 anos. A meta tá lançada. Editado 27 de Fevereiro por SAMANTHA WIELEWSKI 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Já fui lá seguir você!!! Muito legal seu relato e seu insta tambem!!! Amei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 3 horas atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensando, todo esse resultado concluindo o desafio #4, imagino como será quando eu finalizar os próximos módulos... Estou muito feliz com todo esse crescimento, só fiquei com mais vontade de dar o meu melhor e seguir todos os módulos à risca, pra crescer ainda mais! Esse curso era o que eu estava precisando para criar coragem e criar um plano de transição de carreira, já que hoje o crochet é minha segunda fonte de rende (sou engenheira CLT). É claro que não vou virar a chave por conta de um vídeo que viralizou, mas vou trabalhar duro pra que seja uma realidade nos próximos 2 anos. A meta tá lançada. Uaaauuu Samanthhaaa!!! Que delícia! Que maravilha! Eu estou visando uma meta grande como essa também! Mmmasss estou desafios e penso ser um dos fatores que meu produto não é físico, então eu tenho que realmente gerar um desejo em meu serviço né, que já tem uma pegada diferente do físico! Mas eu estou gostando de ver sua trajetória, e sim é bem legal as suas criações de crochê hahaha Vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 27 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 1 hora atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Uaaauuu Samanthhaaa!!! Que delícia! Que maravilha! Eu estou visando uma meta grande como essa também! Mmmasss estou desafios e penso ser um dos fatores que meu produto não é físico, então eu tenho que realmente gerar um desejo em meu serviço né, que já tem uma pegada diferente do físico! Mas eu estou gostando de ver sua trajetória, e sim é bem legal as suas criações de crochê hahaha Vamo que vamo! Estou te acompanhando também Sabrina, gostei demais dos seus relatos! Já penso em fazer algo na mesma pegada. E obrigada pelas dicas da semana passada no SOS! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 6 horas atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensando, todo esse resultado concluindo o desafio #4, imagino como será quando eu finalizar os próximos módulos... Estou muito feliz com todo esse crescimento, só fiquei com mais vontade de dar o meu melhor e seguir todos os módulos à risca, pra crescer ainda mais! Esse curso era o que eu estava precisando para criar coragem e criar um plano de transição de carreira, já que hoje o crochet é minha segunda fonte de rende (sou engenheira CLT). É claro que não vou virar a chave por conta de um vídeo que viralizou, mas vou trabalhar duro pra que seja uma realidade nos próximos 2 anos. A meta tá lançada. Uhuulll! Arrasou demais, Samantha! Imagina no final hahaha. Só continua que eu também quero descobrir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 27/02/2024 at 16:50, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Estou te acompanhando também Sabrina, gostei demais dos seus relatos! Já penso em fazer algo na mesma pegada. E obrigada pelas dicas da semana passada no SOS! Estamos aqui para isso né! Eu te ajudando também me ajuda a clarear as ideias! Vamos vaamooooss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts