Jump to content

Recommended Posts

Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Gabriella Cardoso Maria disse:

Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos!

Olá, Gabriella!

Tudo bem?

Adorei seu senso de humor kk.

Aah, eu amo olhar perfis de adestramento, tenho um casal de fila brasileiro, mas confesso que não consigo fazer o processo com eles. Mas eles sentam kk.

Bem, seja muito bem-vinda, beselha!

Conta com a gente para o que precisar.

Grande abraço! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Gabriella Cardoso Maria disse:

Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos!

oi Gab, seja bem vinda!

Adoro ver trabalho de adestradores positivos! Sou defensora desse tipo de posicionamento.

E adorei os pressets/filtros que vc está usando nas fotos rsrs, acho muito bonito! Tenho alguns perfis que sigo de doguinhos assim e acho demais.

Boa sorte na sua jornada!

Bora voarrr

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/02/2024 at 11:47, Gabriella Cardoso Maria disse:

Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos!

Que demais ver a sua trajetória sendo iniciada aqui na Colmeia, Gabriella! 

Te desejo muita sorte para a sua empresa e para o voo alto que você está. apenas começando aqui dentro… bora voar, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...