Gabriella Cardoso Maria Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriella Cardoso Maria disse: Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! Olá, Gabriella! Tudo bem? Adorei seu senso de humor kk. Aah, eu amo olhar perfis de adestramento, tenho um casal de fila brasileiro, mas confesso que não consigo fazer o processo com eles. Mas eles sentam kk. Bem, seja muito bem-vinda, beselha! Conta com a gente para o que precisar. Grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Novaes Salles Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 5 horas atrás, Gabriella Cardoso Maria disse: Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! oi Gab, seja bem vinda! Adoro ver trabalho de adestradores positivos! Sou defensora desse tipo de posicionamento. E adorei os pressets/filtros que vc está usando nas fotos rsrs, acho muito bonito! Tenho alguns perfis que sigo de doguinhos assim e acho demais. Boa sorte na sua jornada! Bora voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 26/02/2024 at 11:47, Gabriella Cardoso Maria disse: Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! Que demais ver a sua trajetória sendo iniciada aqui na Colmeia, Gabriella! Te desejo muita sorte para a sua empresa e para o voo alto que você está. apenas começando aqui dentro… bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março Já estou te senguindo e vou manda pra minha filha que tem um mini dog terrivel..srsrsr!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts