Gabriella Cardoso Maria Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriella Cardoso Maria disse: Eu sou a Gabriella, tenho 33 anos e sou adestradora de cães. Estou aqui para aprender a ser mais estratégica no Instagram @minidogos e também a utilizar todas as ferramentas que a rede social nos disponibiliza. Espero aprender muito e também fazer novos colegas por aqui. Ah, eu sou formada em Biologia com pós em administração de negócio e gestão de projetos. E senta que lá vem história... hehehe... Abraços a todos! Olá, Gabriella! Tudo bem? Adorei seu senso de humor kk. Aah, eu amo olhar perfis de adestramento, tenho um casal de fila brasileiro, mas confesso que não consigo fazer o processo com eles. Mas eles sentam kk. Bem, seja muito bem-vinda, beselha! Conta com a gente para o que precisar. Grande abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...