Renata Lucia Muniz Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. ;) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Cardoso Maria Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Que legal Renata, estaremos na mesma turma. Vamos arrasar em nossas redes sociais! Abraços. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro On 23/02/2024 at 15:03, Renata Lucia Muniz disse: Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. Olá, Renata! Tudo bem? Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. É muito bom ter pessoas da área por aqui. Tenho certeza que podemos aprender com você também. Conta com a gente, beselha! Até mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 23/02/2024 at 15:03, Renata Lucia Muniz disse: Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. Beeem-vinda, beselha Renataaaa! Que bom que você tem tanto conhecimento técnico e prático sobre essa área e agora quer potencializar a sua entrega com a sua profissão na internet! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Lucia Muniz Postado 29 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro Obrigada, Mariana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março Oi Renata, também sou da turma 17, vai ser bem legal acompanhar sua trajetoria @umviageiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts