Jump to content

Recommended Posts

Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. 

Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. ;)

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/02/2024 at 15:03, Renata Lucia Muniz disse:

Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. 

Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. 😉

Olá, Renata!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa.

É muito bom ter pessoas da área por aqui. Tenho certeza que podemos aprender com você também.

Conta com a gente, beselha!

Até mais!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/02/2024 at 15:03, Renata Lucia Muniz disse:

Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. 

Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. 😉

Beeem-vinda, beselha Renataaaa! Que bom que você tem tanto conhecimento técnico e prático sobre essa área e agora quer potencializar a sua entrega com a sua profissão na internet! Bora voar, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...