SAMANTHA WIELEWSKI Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro Bom dia minha gente! Aqui Ă© a Samantha da @cestou_crochet No Ășltimo depoimento que fiz aqui, escrevi sobre um marco para minha pĂĄgina: uma encomenda de 33 bolsas de crochet por uma empresa, para presentear as funcionĂĄrias no dia internacional das mulheres. O detalhe, essa encomenda veio quando eu estava com pneumonia, muito debilitada fisicamente, mas minha pĂĄgina estava pronta para isso acontecer! Enfim... Como essa encomenda Ă© bem grande, resolvi registrar algumas das etapas dela e a primeira parte eu postei ontem, em forma de reels. Hoje quando acordei esse reels estava viralizado (dentro dos meus padrĂ”es). Os nĂșmeros continuam aumentando, mas vou compartilhar os insights de agora com vocĂȘs.   pra quem quiser assistir, o vĂdeo Ă© esse aqui: https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/  Me contem o que acharam e se puderem, dĂȘem sugestĂ”es de como melhorar ainda mais! Thanks! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 22/02/2024 at 09:27, SAMANTHA WIELEWSKI disse: Bom dia minha gente! Aqui Ă© a Samantha da @cestou_crochet No Ășltimo depoimento que fiz aqui, escrevi sobre um marco para minha pĂĄgina: uma encomenda de 33 bolsas de crochet por uma empresa, para presentear as funcionĂĄrias no dia internacional das mulheres. O detalhe, essa encomenda veio quando eu estava com pneumonia, muito debilitada fisicamente, mas minha pĂĄgina estava pronta para isso acontecer! Enfim... Como essa encomenda Ă© bem grande, resolvi registrar algumas das etapas dela e a primeira parte eu postei ontem, em forma de reels. Hoje quando acordei esse reels estava viralizado (dentro dos meus padrĂ”es). Os nĂșmeros continuam aumentando, mas vou compartilhar os insights de agora com vocĂȘs.   pra quem quiser assistir, o vĂdeo Ă© esse aqui: https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/  Me contem o que acharam e se puderem, dĂȘem sugestĂ”es de como melhorar ainda mais! Thanks! OlĂĄ, Samantha! Tudo beem? Que incrĂvel, eu lembro do seu depoimento de quando recebeu. Fico feliz demais que esteja dando certo. Vamos fazer assim, tenho muitos insights do que pode melhorar. Mas o melhor lugar para se fazer isso Ă© no SOS colmeia. Coloca um novo post lĂĄ, detalhando a estratĂ©gia (o objetivo, se Ă© topo, meio, fundo de funil, a frase de impacto na capa e etc). Que vamos te ajudar. Combinado? E mais uma vez, parabĂ©ens, beselha! Continua assim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
SAMANTHA WIELEWSKI Postado 23 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 57 minutes ago, Sarah Brito disse: OlĂĄ, Samantha! Tudo beem? Que incrĂvel, eu lembro do seu depoimento de quando recebeu. Fico feliz demais que esteja dando certo. Vamos fazer assim, tenho muitos insights do que pode melhorar. Mas o melhor lugar para se fazer isso Ă© no SOS colmeia. Coloca um novo post lĂĄ, detalhando a estratĂ©gia (o objetivo, se Ă© topo, meio, fundo de funil, a frase de impacto na capa e etc). Que vamos te ajudar. Combinado? E mais uma vez, parabĂ©ens, beselha! Continua assim! feito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts