Jump to content

Insights Crescendo! +275%

Recommended Posts

Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada!

Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico!

Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!

WhatsAppImage2024-02-19at18_45_30.thumb.jpeg.19f2bcbcda15e8ae4b08b203f3432d19.jpeg

Editado por Thainá Coral
  • Curti 4
  • É Viral 1
Link para compartilhar

On 20/02/2024 at 19:36, Thainá Coral disse:

Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada!

Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico!

Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!

WhatsAppImage2024-02-19at18_45_30.thumb.jpeg.19f2bcbcda15e8ae4b08b203f3432d19.jpeg

Olá, Thainá!

Que sensacionaaal!!🤩

E olha que é só o começo!! 

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Thainá Coral disse:

Essa semana caiu um pouco, mas vamos que vamos né rsrs

Siim! Super normal estar bem em uma semana e depois cair na seguinte. Analisa o que você fez na semana anterior que mais chamou atenção da galera e ver o que pode fazer nessa para te trazer um resultado parecido ou melhor.

Qualquer coisa estamos aqui!🐝🔥

Link para compartilhar

• Criar novo...