Thainá Coral Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro (edited) Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas! Editado 21 de Fevereiro por Thainá Coral 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 20/02/2024 at 19:36, Thainá Coral disse: Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas! Olá, Thainá! Que sensacionaaal!! E olha que é só o começo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 27 de Fevereiro Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Que delicia!!! Também quero..rsrsrsr Sucesso!!! @umviageiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thainá Coral Postado 28 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro On 22/02/2024 at 10:05, Sarah Brito disse: Olá, Thainá! Que sensacionaaal!! E olha que é só o começo!! Essa semana caiu um pouco, mas vamos que vamos né rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thainá Coral Postado 28 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 20 horas atrás, Adanilce Moro Bittencourt disse: Que delicia!!! Também quero..rsrsrsr Sucesso!!! @umviageiro Obrigada, para nós! Essa semana caiu um pouco, mas ouvi o Paulo falando que pode ser normal. Vamos que vamos sem desistir! rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2 horas atrás, Thainá Coral disse: Essa semana caiu um pouco, mas vamos que vamos né rsrs Siim! Super normal estar bem em uma semana e depois cair na seguinte. Analisa o que você fez na semana anterior que mais chamou atenção da galera e ver o que pode fazer nessa para te trazer um resultado parecido ou melhor. Qualquer coisa estamos aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts