Jump to content

Foto de Carnaval

Recommended Posts

@MarianaMedeiros (continuo sem conseguir marcar as pessooasssss) Ois ois! 

Estou vindo aqui trazer um feedback sobre a publicação que estava insegura de fazer no carnaval usando de uma foto minha justamente no canaval com uma legenda topo/meio de funil, inserindo a ideia de como eu nunca gostei desta festividade e como caminhei para um rumo diferente, assim como no meio digital e que este evento me mostrou coisas novas e em como por muitas vezes nos apegamos em um caminho no Instagram e existem diversas formas de criar nele.

Enfim, a publicação deu certo até! Levando em consideração meu público, teve curtidas, boas impressões e um alcance até que bom!

E eu gostaria de marcar a Mariana já que foi ela que me trouxe a ideia hahah mas não estou conseguindooo! Então espero que você me ajudem e que ela veja! 😅

• Curti 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Estou vindo aqui trazer um feedback sobre a publicação que estava insegura de fazer no carnaval usando de uma foto minha justamente no canaval com uma legenda topo/meio de funil, inserindo a ideia de como eu nunca gostei desta festividade e como caminhei para um rumo diferente, assim como no meio digital e que este evento me mostrou coisas novas e em como por muitas vezes nos apegamos em um caminho no Instagram e existem diversas formas de criar nele.

Enfim, a publicação deu certo até! Levando em consideração meu público, teve curtidas, boas impressões e um alcance até que bom!

E eu gostaria de marcar a Mariana já que foi ela que me trouxe a ideia hahah mas não estou conseguindooo! Então espero que você me ajudem e que ela veja! 😅

Olá, Sabrina!

Deixa eu te dar uma forcinha haha, @Mariana Medeiros.

Eu gostaria muito de ver a postagem, coloca aqui! 

Vai ser muito bom poder olhar.

Parabéns pela coragem, beselha!

• Curti 1
Link para compartilhar

17 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Sabrina!

Deixa eu te dar uma forcinha haha, @Mariana Medeiros.

Eu gostaria muito de ver a postagem, coloca aqui! 

Vai ser muito bom poder olhar.

Parabéns pela coragem, beselha!

Oi oiiss!

Agradeço a ajuda, pois continuo sem conseguir marcar, apesar de já ter saído do site e tudo mais!

Mas segue a postagem: 

1708525052267.jpg

1708525052261.jpg

• Curti 1
Link para compartilhar

On 20/02/2024 at 15:23, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Oie, @Sabrina Schroeter Velloso!!!

Guria, fico feliz pelo seu resultado! Isso é uma coisa que sempre vejo que costuma ser um bom caminho - usar a própria imagem além de deixar mais verdadeiro o perfil, ainda é mais fácil de produzir as artes pois é algo que depende da própria imagem apenas. 

Bora voar mais alto, Beselha! 

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Oie, @Sabrina Schroeter Velloso!!!

Guria, fico feliz pelo seu resultado! Isso é uma coisa que sempre vejo que costuma ser um bom caminho - usar a própria imagem além de deixar mais verdadeiro o perfil, ainda é mais fácil de produzir as artes pois é algo que depende da própria imagem apenas. 

Bora voar mais alto, Beselha! 

Oiis! 

SSimm, é que entra a parte da humanização né do perfil, eu sei que sempre tive este maior receio por uma questão de muitas pessoas me acharem com cara de 15 anos, então sempre busquei outros caminhos, mas hoje entendo que para a humanização acontecer e também um reconhecimento tem que ser por quem sou mesmo, com essa carinha rsrsr

E novamente, te agradeço!

Editado por Sabrina Schroeter Velloso
  • Curti 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Oiis! 

SSimm, é que entra a parte da humanização né do perfil, eu sei que sempre tive este maior receio por uma questão de muitas pessoas me acharem com cara de 15 anos, então sempre busquei outros caminhos, mas hoje entendo que para a humanização acontecer e também um reconhecimento tem que ser por quem sou mesmo, com essa carinha rsrsr

E novamente, te agradeço!

@Sabrina Schroeter Velloso te entendo super! Como sou uma pessoa “mais nova” por assim dizer (hoje tenho 21) e tenho mais cara de menina normalmente, trabalhei na minha imagem e na madeira de falar pra trazer mais autoridade e a partir dela também mais idade (sim, às vezes a gente precisa parecer ais velha hahahaha). Justamente porque em alguns casos, aparentar ser nova e com uma cara mais “menina” acaba fechando algumas portas. 

Mas invista em trabalhar a sua imagem e fortalecer quem você é e a sua crença no perfil, trazendo pessoas que se conectem com você! 

• Curti 2
Link para compartilhar

37 minutes ago, Adanilce Moro Bittencourt disse:

Gostei do seu perfil!!! Estou te seguindo e na torcida! @umviageiro

Oi Adanice!! 

Nossa te agradeço demaiiisss! Eu não te vi por lá! Não sei se estou pesquisando direito , como é seu perfil?!

Essa semana tô tendo uns desafios pra criar conteúdo ! Mas vamo que vamoooo!

🤩

Editado por Sabrina Schroeter Velloso
  • Curti 2
Link para compartilhar

On 20/02/2024 at 15:23, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olá, Sabrina!!

Tive uma ideia agora, não sei se é isso, mas tenta marcar o @ dando espaço entre os nomes. É que eles não são colados como no instagram. Tipo, se colocar @SarahBrito não vai pegar. Mas de colocar @Sarah Brito com o espaço, ele pega.

Verifica se é isso, haha.

Até mais!

• Curti 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Sabrina!!

Tive uma ideia agora, não sei se é isso, mas tenta marcar o @ dando espaço entre os nomes. É que eles não são colados como no instagram. Tipo, se colocar @SarahBrito não vai pegar. Mas de colocar @Sarah Brito com o espaço, ele pega.

Verifica se é isso, haha.

Até mais!

@Sarah Brito Funcionooouuu kkkkk agradeçooo

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...