Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Ois oiss! EntĂŁo gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como jĂĄ compartilhado por mim aqui eu percebi que jĂĄ havia feito algumas missĂ”es beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada!  Mas percebo que alguns posts nĂŁo tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando atĂ© o meu prĂłprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e especĂfico de postagens que antes nĂŁo ocorriam.. ou quem sabe falte ainda um pouco mais de humanização.. NĂŁo sei! Mas estou aqui para descobrir e deixo registrado que os nĂșmeros de engajamento e crescimento de um pouco mais de 1 semana, quase 2 jĂĄ mudaram! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Ahhh que incrĂvel, Sabrina! E pensa sĂł: Ă© sĂł o começo. O segredo do sucesso Ă© manter a dupla constĂąncia e consistĂȘncia. Agora Ă© sĂł continuar. Sucessooooo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 9 minutes ago, Bia Henriques disse: Ahhh que incrĂvel, Sabrina! E pensa sĂł: Ă© sĂł o começo. O segredo do sucesso Ă© manter a dupla constĂąncia e consistĂȘncia. Agora Ă© sĂł continuar. Sucessooooo Manter a constĂąncia e consistĂȘncia com base nos dados e referĂȘncias nĂ© hahah mas vamo que vamoo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Uhuul! Ă isso aĂ, Sabrina! Feliz demais de acompanhar a sua evolução por aqui. Essa mentalidade faz toda diferença para nosso sucesso. ParabĂ©ns, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts