Jump to content

Achei que estava dando em nada...

Recommended Posts

Ois oiss! 

EntĂŁo gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como jĂĄ compartilhado por mim aqui eu percebi que jĂĄ havia feito algumas missĂ”es beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada!Â đŸ˜±Â Mas percebo que alguns posts nĂŁo tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando atĂ© o meu prĂłprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e especĂ­fico de postagens que antes nĂŁo ocorriam.. ou quem sabe falte ainda um pouco mais de humanização.. NĂŁo sei! Mas estou aqui para descobrir e deixo registrado que os nĂșmeros de engajamento e crescimento de um pouco mais de 1 semana, quase 2 jĂĄ mudaram! 

đŸ„°đŸ

• Curti 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Bia Henriques disse:

Ahhh que incrível, Sabrina! E pensa só: é só o começo.

O segredo do sucesso Ă© manter a dupla constĂąncia e consistĂȘncia. Agora Ă© sĂł continuar.

Sucessooooo

Manter a constĂąncia e consistĂȘncia com base nos dados e referĂȘncias nĂ© hahah mas vamo que vamoo!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...