Jump to content

Achei que estava dando em nada...

Recommended Posts

Ois oiss! 

Então gente passando aqu para comentar que, primeiramente, como já compartilhado por mim aqui eu percebi que já havia feito algumas missões beselha sem querer apenas de estar atualizada na comunidade e com isso, fora o segmento das outras que vieram percebi sim um grande aumento em meu engajamento! Assim, de forma assustadora ! Eu nem estava conseguindo olhar direito e quando vi fiquei chocada! 😱 Mas percebo que alguns posts não tem curtidas, ou atenção como imaginei que teriam, e ainda estou entendendo o porque disso, acredito que possa ter haver com eu estar ajustando até o meu próprio nicho e marca, ou talvez por ter um fluxo bem repentino e específico de postagens que antes não ocorriam.. ou quem sabe falte ainda um pouco mais de humanização.. Não sei! Mas estou aqui para descobrir e deixo registrado que os números de engajamento e crescimento de um pouco mais de 1 semana, quase 2 já mudaram! 

🥰🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

9 minutes ago, Bia Henriques disse:

Ahhh que incrível, Sabrina! E pensa só: é só o começo.

O segredo do sucesso é manter a dupla constância e consistência. Agora é só continuar.

Sucessooooo

Manter a constância e consistência com base nos dados e referências né hahah mas vamo que vamoo!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...