Marina Dias Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Sou aluna da turma 16 e tô passando só para dizer que os resultados no meu insta (@marinadias.art) mudaram para muito melhor nessas duas últimas semanas! Apostei no storytelling e já tive retorno em vendas, elogios, engajamento. Muito show! Muito feliz com os resultados! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 hora atrás, Marina Maria Dias disse: Sou aluna da turma 16 e tô passando só para dizer que os resultados no meu insta (@marinadias.art) mudaram para muito melhor nessas duas últimas semanas! Apostei no storytelling e já tive retorno em vendas, elogios, engajamento. Muito show! Muito feliz com os resultados! Que massa Marina! É uma delica perceber que a estratégia deu certo haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Parabéns, Mari! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 21 horas atrás, Marina Dias disse: Sou aluna da turma 16 e tô passando só para dizer que os resultados no meu insta (@marinadias.art) mudaram para muito melhor nessas duas últimas semanas! Apostei no storytelling e já tive retorno em vendas, elogios, engajamento. Muito show! Muito feliz com os resultados! Uau, Marina! Que sensacional, beselha! Parabéns pelos resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts