Patrícia Cury Ribeiro Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2 horas atrás, Patrícia Cury Ribeiro disse: Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade Olá, Patrícia! Seja muito bem-vinda, beselha! Que incrível, uma jornada já bem consolidada e com autoridade no assunto. Tenho certeza que o superpoder vai te ajudar a alavancar suas estratégias para o digital. Bora voar e conta com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 5 horas atrás, Patrícia Cury Ribeiro disse: Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade Oi Patrícia, Seja bem-vinda! Que incrível a tua trajetória, parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 19/02/2024 at 11:33, Patrícia Cury Ribeiro disse: Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade Parabéns por tanto conhecimento e por ter decidido entrar aqui na nossa Colmeia, Patrícia! Para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Cury Ribeiro Postado 23 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 22/02/2024 at 09:35, Mariana Medeiros disse: Parabéns por tanto conhecimento e por ter decidido entrar aqui na nossa Colmeia, Patrícia! Para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar. Bora voar, beselha! Super obrigada! É sempre bom ter gente que troca e agrega. Espero agregar também. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 19/02/2024 at 11:33, Patrícia Cury Ribeiro disse: Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade Olá Patricia! Bem vindaaa! Eu adoro essas histórias de pessoas que se descobrem, se permitem e ainda mais desenvolvem-se de outras maneiras se arriscando! Amei que já escreveu até livros sobre seu trabalho, eu já quis escrever também haha Espero que a colmeia seja de fato o que busca hoje e que possamos cada vez mais expandir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts