Kamilla da Mata mendes Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro (edited) Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região? Editado 18 de Fevereiro por Kamilla da Mata mendes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 21 horas atrás, Kamilla da Mata mendes disse: Gostaria de encontrar pessoas da minha cidade Belém Pará, para trocar ideias, fazer um grupo de estudos, networking. Alguém dessa região? Olá, Kamilla! Tudo bem? Que demais. Olha, ainda não sei se temos, mas que tal você descobrir indo nesse tópico. Aproveita fala lá de onde você é. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamilla da Mata mendes Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Kamilla! Tudo bem? Que demais. Olha, ainda não sei se temos, mas que tal você descobrir indo nesse tópico. Aproveita fala lá de onde você é. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts