Sabrina Schroeter Velloso Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Ois ois gente! Apenas um compartilhamento! Eu andei percebendo como eu na verdade já havia cumprido com algumas funções da missão beselha sem querer! kkkkkkk simplesmente por estar aqui conectada com vocês na comunidade e perceber as sacadas de ideia que levaram as missões, que na verdade eram muitas das dúvidas aqui colocadas né! E eu tava desesperada com as coisas até perceber isso ... Aahh outra coisa, não estou conseguindo marcar as pessoas aqui nos posts e não sei porque! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 13 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gente! Apenas um compartilhamento! Eu andei percebendo como eu na verdade já havia cumprido com algumas funções da missão beselha sem querer! kkkkkkk simplesmente por estar aqui conectada com vocês na comunidade e perceber as sacadas de ideia que levaram as missões, que na verdade eram muitas das dúvidas aqui colocadas né! E eu tava desesperada com as coisas até perceber isso ... Aahh outra coisa, não estou conseguindo marcar as pessoas aqui nos posts e não sei porque! Oi Sabrina, Quero dizer que sempre te acompanho por aqui e me inspiro em ti! Coisa boa quando temos esses insights, o mar revolto se acalma para a gente poder navegar em paz... Eu passei por esse processo nessa semana também, o curso e a comunidade estão me transformando muito, estou amando tudo isso! Fui até testar para ver se consigo marcar, é só puxar o @ e começar a escrever o nome da pessoa, que aparece a lista dos membros para eu marcar... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 18 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 12 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Oi Sabrina, Quero dizer que sempre te acompanho por aqui e me inspiro em ti! Coisa boa quando temos esses insights, o mar revolto se acalma para a gente poder navegar em paz... Eu passei por esse processo nessa semana também, o curso e a comunidade estão me transformando muito, estou amando tudo isso! Fui até testar para ver se consigo marcar, é só puxar o @ e começar a escrever o nome da pessoa, que aparece a lista dos membros para eu marcar... Oiiee Juliana! Nossa fiquei surpresa com a sua fala rsrs mas sim a comunidade e todas as aulas abrem muito nossa cabeça sobre o processo e em como conseguimos mais acreditando nas ideias que temos também! Eu fico super feliz de ver os seus compartilhamentos aqui, também me inspiram nesse processo intenso... Sobre a marcação, a lista até aparece, mas não pega os nomes que escrevo, não sei porque ... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 3 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oiiee Juliana! Nossa fiquei surpresa com a sua fala rsrs mas sim a comunidade e todas as aulas abrem muito nossa cabeça sobre o processo e em como conseguimos mais acreditando nas ideias que temos também! Eu fico super feliz de ver os seus compartilhamentos aqui, também me inspiram nesse processo intenso... Sobre a marcação, a lista até aparece, mas não pega os nomes que escrevo, não sei porque ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Olá, meninas! Como é bom ler o que vocês escrevem. As duas são referências pra gente aqui também. Quero que saibam disso! Estamos sempre acompanhando todos os alunos, e vocês capricham sempre que falam por aqui. Sou grata demais por toda a entrega!! Se continuarem assim quem sabe venham coisas boas por aí. hahaha digo mais nada! Bora voar, beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 17 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oiiee Juliana! Nossa fiquei surpresa com a sua fala rsrs mas sim a comunidade e todas as aulas abrem muito nossa cabeça sobre o processo e em como conseguimos mais acreditando nas ideias que temos também! Eu fico super feliz de ver os seus compartilhamentos aqui, também me inspiram nesse processo intenso... Sobre a marcação, a lista até aparece, mas não pega os nomes que escrevo, não sei porque ... Olá, Sabrina! Será que está colocando o nome da pessoa certinho? Tem umas que precisa escrever todinho pra aparecer. Se continuar, tenta limpar os cookies do site. Talvez volte. Qualquer coisa fala com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 17/02/2024 at 18:15, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois ois gente! Apenas um compartilhamento! Eu andei percebendo como eu na verdade já havia cumprido com algumas funções da missão beselha sem querer! kkkkkkk simplesmente por estar aqui conectada com vocês na comunidade e perceber as sacadas de ideia que levaram as missões, que na verdade eram muitas das dúvidas aqui colocadas né! E eu tava desesperada com as coisas até perceber isso ... Aahh outra coisa, não estou conseguindo marcar as pessoas aqui nos posts e não sei porque! Olha só que incriveeeeel! Tava com medo e no fim já tava tirando de letra hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 1 hour ago, Bia Henriques disse: Olha só que incriveeeeel! Tava com medo e no fim já tava tirando de letra hahahaha SSSsssimmmm! Exatamente isso! Mó palhaçada eu já preocupada, ai fui ver e já com metade do caminho andado! Ai ai kkkkkk Mas foi ótimo para filtrar os dados e aprimorar também as publicações! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts