Carolina Barroso Souto Maior Filizzola Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 16 minutes ago, Carolina Barroso Souto Maior Filizzola disse: Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!! Que massa te encontrar, estou justamente voltando com o habito da leitura! E já estou seguindo pra ver as resenhas dos livros. Sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Barroso Souto Maior Filizzola Postado 16 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro ebaaa!! fico muito felizzz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro Que massa!! Vou lá te seguir! Eu tenho um canal de aventuras, peregrinações e canoagem. Se tiver alguma resenha de livro dentro desse nicho, eu ia amar fazer uma collab contigo! O meu IG é @touchadventuresbr. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PatrĂcia Cury Ribeiro Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Oi Carolina, Bom te encontrar aqui. Super aberta a collabs. Quais os gĂŞneros que vocĂŞ mais trabalha? Leio muito. Amo ler. Principalmente nĂŁo-fição. Sou co-autora de alguns livros sobre educação e parentalidade. Se vocĂŞ quiser conhecer...  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Barroso Souto Maior Filizzola Postado 21 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro On 16/02/2024 at 21:34, Juliana Schmitz Uberti disse: Que massa!! Vou lá te seguir! Eu tenho um canal de aventuras, peregrinações e canoagem. Se tiver alguma resenha de livro dentro desse nicho, eu ia amar fazer uma collab contigo! O meu IG é @touchadventuresbr. que máximo!!! ainda não li nada no estilo, mas assim que ler te falo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Barroso Souto Maior Filizzola Postado 21 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro On 19/02/2024 at 11:38, PatrĂcia Cury Ribeiro disse: Oi Carolina, Bom te encontrar aqui. Super aberta a collabs. Quais os gĂŞneros que vocĂŞ mais trabalha? Leio muito. Amo ler. Principalmente nĂŁo-fição. Sou co-autora de alguns livros sobre educação e parentalidade. Se vocĂŞ quiser conhecer...  oii, que delĂcia! eu gosto muito de ficção e romance, mas nĂŁo do clichĂŞ hahaha mas tambĂ©m gosto muito de ler biografias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PatrĂcia Cury Ribeiro Postado 23 de Fevereiro Compartilhar Postado 23 de Fevereiro On 21/02/2024 at 07:20, Carolina Barroso Souto Maior Filizzola disse: oii, que delĂcia! eu gosto muito de ficção e romance, mas nĂŁo do clichĂŞ hahaha mas tambĂ©m gosto muito de ler biografias! Vamos em frente. Podemos trocar sobre bios. É sĂł combinar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts