Jump to content

Beselha ou Perdidona do Instagram?


Recommended Posts

Pessoal, estou me sentindo perdida!

Estou tentando cumprir a missão dessa semana, estou atrasada nos módulos e agora cheguei na postagem do Yes set e não faço ideia do que fazer, empaquei! 

Hoje fiz tudo errado com o post da polĂȘmica, resolvi gravar um vĂ­deo no TikTok pq lĂĄ nĂŁo precisa ficar pressionando o botĂŁo, falei por 4 minutos, nĂŁo me toquei que nos Reels Ă© sĂł 1,30 minutos e tive que dividir o meu vĂ­deo em 3 partes, ficou ridĂ­culo! Estou me sentindo um peixe fora d'ĂĄgua! đŸ„ș

Mas força, uma hora eu aprendo a mexer no insta (tomara), eu me dediquei muito ao Youtube, na verdade me dediquei muito em aprender a editar vĂ­deos, fiquei mais de 1 ano mergulhada nisso, sem perceber que nĂŁo adiantava eu ser master em edição, se ninguĂ©m vai assistir os meus vĂ­deos porque eu nĂŁo uso estratĂ©gia nenhuma...Â đŸ€Ą

Um desabafo com vocĂȘs, porque com a besteirona que fiz hoje com o Reels, fiquei me questionando, serĂĄ que eu tenho jeito pra coisa? Ou serĂĄ que estou perdendo o meu tempo? Ai credo! đŸ„Č

@touchadventuresbr tĂĄ lĂĄ a piada, era para ser um vĂ­deo para gerar discussĂŁo e ficou quebrado em 3 partes, ninguĂ©m vai ter paciĂȘncia de ir atrĂĄs das outras partes, vĂŁo comentar aleatoriamente em um dos 3 e pronto, deu tudo errado!Â đŸ«€

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Relaxa, Ju. Quem nĂŁo estiver um pouco perdida Ă© porque nĂŁo estĂĄ fazendo do jeito certo hahah! É assim mesmo. Meu marido e eu tambĂ©m estamos apanhando, mas ele repete muito uma frase que diz: "A confusĂŁo Ă© o primeiro passo para o entendimento". Vai dar certo, e lembra que quantidade Ă© melhor que qualidade. Vai dar certo!!!
É com o erro que a gente aprende.

E o Yes set (que foi sugerido usar nos stories) é uma sequĂȘncia de perguntas que vocĂȘ faz sabendo que o seu pĂșblico vai concordar com vocĂȘ, conduzindo a pessoa a uma conclusĂŁo inevitĂĄvel. (fazer perguntas com aquelas caixinhas de ''sim ou nĂŁo'').
Tem uma aula falando sobre isso, talvez vocĂȘ nĂŁo tenha chegado nela ainda.

  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Juliana, Juliana.. Parece até que quem escreveu isso foi eu!

Estava como vocĂȘ, e confesso que as vezes me sinto um pouco perdida.

A verdade é que precisava de mais organização de ideias, revi algumas aulas antigas da FEC, e retomei os estudos. Comprei até uma planner (kkk), pois mesmo amando o notion, eu sou uma pessoa que primeiro PRECISA escrever a mão as ideias.

Mas calma, refaz o desafio. Volta em algumas aulas.. É como o Paulo sempre disse, a gente aprende a andar de bicicleta ralando o joelho.
 

  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Paolla Almeida disse:

Relaxa, Ju. Quem nĂŁo estiver um pouco perdida Ă© porque nĂŁo estĂĄ fazendo do jeito certo hahah! É assim mesmo. Meu marido e eu tambĂ©m estamos apanhando, mas ele repete muito uma frase que diz: "A confusĂŁo Ă© o primeiro passo para o entendimento". Vai dar certo, e lembra que quantidade Ă© melhor que qualidade. Vai dar certo!!!
É com o erro que a gente aprende.

E o Yes set (que foi sugerido usar nos stories) é uma sequĂȘncia de perguntas que vocĂȘ faz sabendo que o seu pĂșblico vai concordar com vocĂȘ, conduzindo a pessoa a uma conclusĂŁo inevitĂĄvel. (fazer perguntas com aquelas caixinhas de ''sim ou nĂŁo'').
Tem uma aula falando sobre isso, talvez vocĂȘ nĂŁo tenha chegado nela ainda.

Obrigada Paolla, essa frase do teu marido me deu uma esperança!!! Vou trazer como um mantra!!! Obrigada!!!!

O problema Ă© esse lance no meu nicho e tambĂ©m me deixa confusa porque eu nĂŁo vendo nada, nĂŁo tenho nada, sou sĂł uma perdida que posta as aventuras com o marido... kkkk Socorro! EntĂŁo nĂŁo entendo em que eu vou persuadir o meu pĂșblico... 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, Karina schumann soares disse:

Juliana, Juliana.. Parece até que quem escreveu isso foi eu!

Estava como vocĂȘ, e confesso que as vezes me sinto um pouco perdida.

A verdade é que precisava de mais organização de ideias, revi algumas aulas antigas da FEC, e retomei os estudos. Comprei até uma planner (kkk), pois mesmo amando o notion, eu sou uma pessoa que primeiro PRECISA escrever a mão as ideias.

Mas calma, refaz o desafio. Volta em algumas aulas.. É como o Paulo sempre disse, a gente aprende a andar de bicicleta ralando o joelho.
 

Somos mesmo parecidas, meu planner chegou ontem!!! 😂

Verdade, hoje me deu uma crise existencial, mas é tão bom perceber que não estou sozinha! Obrigada pelo apoio!!! 

É isso ai, vamos ralando o joelho, para, respira, se reorganiza e vamos lá!!!

💗

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Juliana Schmitz Uberti disse:

Obrigada Paolla, essa frase do teu marido me deu uma esperança!!! Vou trazer como um mantra!!! Obrigada!!!!

O problema Ă© esse lance no meu nicho e tambĂ©m me deixa confusa porque eu nĂŁo vendo nada, nĂŁo tenho nada, sou sĂł uma perdida que posta as aventuras com o marido... kkkk Socorro! EntĂŁo nĂŁo entendo em que eu vou persuadir o meu pĂșblico... 

Ah, entendiii! Talvez vocĂȘ usar para Yes set pra chamar o pessoal pra ir assistir algum conteĂșo no seu canal. Com elementos que saiu no Ășltimo vĂ­deo e que chame a atençãodo seu pĂșblico pra lĂĄ assistir. Eu adoro canais de viagens, jĂĄ vou lĂĄ ver o seu!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Paolla Almeida disse:

Ah, entendiii! Talvez vocĂȘ usar para Yes set pra chamar o pessoal pra ir assistir algum conteĂșo no seu canal. Com elementos que saiu no Ășltimo vĂ­deo e que chame a atençãodo seu pĂșblico pra lĂĄ assistir. Eu adoro canais de viagens, jĂĄ vou lĂĄ ver o seu!

Boa ideia!! Eu resolvi fazer uma sequĂȘncia para ver se o pessoal tinha curtido os vĂ­deos de hoje e para ver se eles vĂŁo gostar que eu continue produzindo conteĂșdo assim, mal coloquei os stories e jĂĄ estou tento bastante respostas positivas! Estou bem feliz! Obrigada pelo apoio!!! 😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Juliana Schmitz Uberti disse:

Boa ideia!! Eu resolvi fazer uma sequĂȘncia para ver se o pessoal tinha curtido os vĂ­deos de hoje e para ver se eles vĂŁo gostar que eu continue produzindo conteĂșdo assim, mal coloquei os stories e jĂĄ estou tento bastante respostas positivas! Estou bem feliz! Obrigada pelo apoio!!! 😍

Vi aqui e ficou muito bom!! ParabĂ©ns đŸ˜đŸ‘đŸ»đŸŽ‰ Ă© assim mesmo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Uhuull!!

Acho que o maior aprendizado Ă© fazer e tirar a conclusĂŁo sĂł depois da reação do pĂșblico.

Sabe aquela prova que a gente faz que acha que foi super mal e vem uma nota boa. Ou o contrĂĄrio, vocĂȘ acha que a arrasou e a nota Ă© umÂ đŸ’©zinho. kkk

Bem, fica de experiĂȘncia para todos nĂłs. Estou muito orgulhosa da sua resiliĂȘncia @Juliana Schmitz Uberti . E extremamente grata pelo apoio @Paolla Almeida e da  @Karina schumann soares . VocĂȘs sĂŁo demais!đŸ„°

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Sarah Brito disse:

Uhuull!!

Acho que o maior aprendizado Ă© fazer e tirar a conclusĂŁo sĂł depois da reação do pĂșblico.

Sabe aquela prova que a gente faz que acha que foi super mal e vem uma nota boa. Ou o contrĂĄrio, vocĂȘ acha que a arrasou e a nota Ă© umÂ đŸ’©zinho. kkk

Bem, fica de experiĂȘncia para todos nĂłs. Estou muito orgulhosa da sua resiliĂȘncia @Juliana Schmitz Uberti . E extremamente grata pelo apoio @Paolla Almeida e da  @Karina schumann soares . VocĂȘs sĂŁo demais!đŸ„°

Verdade Sarah!!! Obrigada! 💗😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...