Giselle Cotté Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Giselle Cotté was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 16 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2 horas atrás, Giselle Cotté disse: Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP! Parabéns pela conquista Giselle! Que essa conquista seja apenas o começo de muitas outras realizações incríveis. Bora voar cada vez mais alto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 18 de Fevereiro Compartilhar Postado 18 de Fevereiro On 16/02/2024 at 14:36, Giselle Cotté disse: Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP! Parabéns Gi!!! Eu também estou vendo resultados maravilhosos já na primeira semana de missão! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Cury Ribeiro Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro (edited) Olá Giselle, Tudo bem? Acabei de entrar e estou super animada. Seu depoimento me deixou ainda mais feliz. Parabéns pelas suas conquistas. Que venham muitas outras. Editado 19 de Fevereiro por Patrícia Cury Ribeiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle Cotté Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Legal, Patríca Cury e Juliana Uberti! O curso pe sensacional, apesar que estou bem atraasadinha... infelizmete tenho que me dividir entre as prioridades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 16/02/2024 at 14:36, Giselle Cotté disse: Há mais de 9 meses sem crescer, quando comecei o SPP, cresci 24% em 33,6% contas alcançadas.... 28,6% contas com engajamento.... e 0,4% de seguidores.. Pode ser pouco, mas para quem estava estacionada e fazendo tudoo sozinha... uma conquista consideravel. Grata pelo time do SPP! Parabéns, Giselle!! Bora multiplicar esses resultados, com calma e estratégia. Mandou bem demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 20 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Fevereiro Arrasooooou, Giselly! A gente entrega o mapa, mas quem trilha o caminho são vocês. Muito sucesso por aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts