Jump to content

OpenAI com Inteligência Artificial para criar vídeo

Recommended Posts

Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível! 

• Curti 6
Link para compartilhar

On 16/02/2024 at 08:44, GIVANI PONTES disse:

Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível! 

Eu não sabia, que show!!! Obrigada por compartilhar!

Link para compartilhar

Olá, Givani!

Que informação incrível! Eu amo a tecnologia de inteligência artificial. Sou amadora, vou vasculhando até conseguir o que quero haha.

Bem, eu vi esse novo recursos, até fui tentar usar. Mas a versão é paga, no caso, você precisa comprar créditos para usar. Não sei se há outra forma. Mas é esta aqui.

Aqui ele explica mais um pouco de como acontece. 

Um dia assino para usar kk. 😁

Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca

Oi, Gi! Eu fiquei perplexaaaa com essa novidade. Cada vez mais vivendo em Black Mirror hahaha

Fiquei pensando na possibilidade de criar vídeos pra criativos, ilustrar aulas, postagens no Instagram... E o mais interessante é que essas tecnologias estão chegando com preço bem competitivo no mercado.

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...