Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! 9 2
Lucas Knoblauch Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Que demais!!! Estou entrando hoje no SPP e resultados como este me dão um gás! Parabéns e sucesso. Abs. 1
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro 15 horas atrás, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Show!!!! 2
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro 20 horas atrás, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Olá, Jordana! Que sensacional. É algo muito motivador de ver. A sensação é maravilhosa! Parabéns por todo seu desenvolvimento aqui. Acompanhei desde a primeira postagem. Está apenas no começando, sucesso, beselha! 1
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 15 de Fevereiro Postado 15 de Fevereiro Que maravilha!!! Feliz por você! Continue postando que isso anima demais!!! Deus a abençoe! 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 16 de Fevereiro Postado 16 de Fevereiro On 14/02/2024 at 20:28, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Parabéns!!! Arrasou! 1
Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 17 de Fevereiro Autor Postado 17 de Fevereiro On 15/02/2024 at 07:59, Lucas Knoblauch disse: Que demais!!! Estou entrando hoje no SPP e resultados como este me dão um gás! Parabéns e sucesso. Abs. Showww, seja bem vindo !!! Siga o passo a passo do mestre que dá certoooo! 1
Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 17 de Fevereiro Autor Postado 17 de Fevereiro On 15/02/2024 at 16:49, Sarah Brito disse: Olá, Jordana! Que sensacional. É algo muito motivador de ver. A sensação é maravilhosa! Parabéns por todo seu desenvolvimento aqui. Acompanhei desde a primeira postagem. Está apenas no começando, sucesso, beselha! Obrigada, Saraaah!! 1
Recommended Posts