Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Knoblauch Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Que demais!!! Estou entrando hoje no SPP e resultados como este me dão um gás! Parabéns e sucesso. Abs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 15 horas atrás, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Show!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 20 horas atrás, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Olá, Jordana! Que sensacional. É algo muito motivador de ver. A sensação é maravilhosa! Parabéns por todo seu desenvolvimento aqui. Acompanhei desde a primeira postagem. Está apenas no começando, sucesso, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JANAINA BRITO SIQUEIRA Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Que maravilha!!! Feliz por você! Continue postando que isso anima demais!!! Deus a abençoe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro On 14/02/2024 at 20:28, Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 disse: Estou me viciando em abrir meu Instagram e ver esses resultados. Agora só falta ter +100 em seguidores também ! hahahah Contratei uma estrategista aqui no superpoder e ela está me ajudando nas publicações. Ficou bem mais leve para mim. Agora é converter cada vez mais em vendasss ! Vamos com tudo!! Parabéns!!! Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 17 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro On 15/02/2024 at 07:59, Lucas Knoblauch disse: Que demais!!! Estou entrando hoje no SPP e resultados como este me dão um gás! Parabéns e sucesso. Abs. Showww, seja bem vindo !!! Siga o passo a passo do mestre que dá certoooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511 Postado 17 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro On 15/02/2024 at 16:49, Sarah Brito disse: Olá, Jordana! Que sensacional. É algo muito motivador de ver. A sensação é maravilhosa! Parabéns por todo seu desenvolvimento aqui. Acompanhei desde a primeira postagem. Está apenas no começando, sucesso, beselha! Obrigada, Saraaah!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts