Jump to content

Team "Bloquinho da Curtição" 🎉 ou "Bloquinho do Edredom" 💤


Recommended Posts

Eu também fui do bloquinho do edredom!!

Tirei um tempo para curtir a minha casa (que eu estava morrendo de saudades porque passei 50 dias viajando) e aproveitei para organizar coisas pendentes que estavam me agoniando.

Foi ótimo! Também me sinto renovada, com a bateria cheia para colocar em prática o que estou aprendendo aqui no Superpoder! 🥰

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Juliana Schmitz Uberti disse:

Eu também fui do bloquinho do edredom!!

Tirei um tempo para curtir a minha casa (que eu estava morrendo de saudades porque passei 50 dias viajando) e aproveitei para organizar coisas pendentes que estavam me agoniando.

Foi ótimo! Também me sinto renovada, com a bateria cheia para colocar em prática o que estou aprendendo aqui no Superpoder! 🥰

poxa viajar é massa demais, mas não tem coisa melhro que o nosso cantinho né? eu aproveitei demais assim tb!

agora é foco e mão na massa! não esquece de compartilhar aqui com a gente os resultados, estamos sempre de olho ❤️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

Eu fui total de bloquinho do edredom! 💤

Tirei os dias pra descansar, assistir filmes, ler um pouco, ficar batendo papo furado com a família e me sinto 100% recarregado pra colocar a mão na massa! Mas, quero saber de você beselha querida, como passou o carnaval? Me conta aqui nos comentários! 🐝🖤

Opaa!

Meu bloquinho foi misto. Metade no aconchego do lar e metade numa farra controlada com amigos e familiares kk

  • Curti 2
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

poxa viajar é massa demais, mas não tem coisa melhro que o nosso cantinho né? eu aproveitei demais assim tb!

agora é foco e mão na massa! não esquece de compartilhar aqui com a gente os resultados, estamos sempre de olho ❤️

Verdade, aquele velho ditado que diz "viajar é bom, mas melhor ainda é voltar para casa" é totalmente verdadeiro!

Pode deixar!!! Hoje fiz o primeiro post da missão e ontem abri a caixinha de perguntas, estou boba porque o nosso perfil super pequeninho já teve mais de 100 curtidas e 13 comentários em 3 horas! É pouquinho, mas está indo melhor que nossas últimas postagens! Já a caixinha, teve 16 perguntas fora as que eu mesma fiz... estou bem feliz! 😍

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Juliana Schmitz Uberti disse:

Verdade, aquele velho ditado que diz "viajar é bom, mas melhor ainda é voltar para casa" é totalmente verdadeiro!

Pode deixar!!! Hoje fiz o primeiro post da missão e ontem abri a caixinha de perguntas, estou boba porque o nosso perfil super pequeninho já teve mais de 100 curtidas e 13 comentários em 3 horas! É pouquinho, mas está indo melhor que nossas últimas postagens! Já a caixinha, teve 16 perguntas fora as que eu mesma fiz... estou bem feliz! 😍

cadê o @ pra gente dar aquela bisonhada e seguir vocês!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Victor Barros disse:

Eu fui total de bloquinho do edredom! 💤

Tirei os dias pra descansar, assistir filmes, ler um pouco, ficar batendo papo furado com a família e me sinto 100% recarregado pra colocar a mão na massa! Mas, quero saber de você beselha querida, como passou o carnaval? Me conta aqui nos comentários! 🐝🖤

Meu bloquinho foi o mesmo dos outros dias, bloquinho do trabalho KKKK colocar demandas em dia, mas também ter um tempinho mais light no fim de semana em si, como não trabalho no sábado, mantive a programação normal (ir à igreja, estudar a Bíblia de tarde, jantar com amigos e descansar um pouco); domingo foi um misto de trabalho com momento de filme tentando aguentar o calor que fazia kkkk 

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...