Conrado Meneguetti Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita a pena. Afinal, nada que é fácil vale a pena! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, Conrado Meneguetti #43581 disse: Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita a pena. Afinal, nada que é fácil vale a pena! AEEEEEE ARRASOU BESELHA! PARABÉNS PELA PRIMEIRA MISSÃO!!! Tenha certeza que esse é só o começo de uma jornada incrível de muitos resultados positivos! Continue colocando a mão na massa e você verá a "mágica" acontecer! Se precisar de alguma ajuda, conta com a gente e com essa comunidade que é maravilhosa! Tmj 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 3 horas atrás, Conrado Meneguetti #43581 disse: Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita a pena. Afinal, nada que é fácil vale a pena! Parabéns Conrado!! Tenho certeza que todo o esforço que estamos empregando vai valer a pena! Eu acabei de postar esse desafio e está tendo um resultado doido, o meu perfil é pequeno e as notificações do insta não param, estou boba aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Conrado Meneguetti Postado 14 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Não tenho dúvida que vai valer a pena! Qual é o seu perfil? Vamos nos conectar! O meu é @conrado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 3 minutes ago, Conrado Meneguetti #43581 disse: Não tenho dúvida que vai valer a pena! Qual é o seu perfil? Vamos nos conectar! O meu é @conrado Boa! O meu é @touchadventuresbr Vou lá te seguir!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 5 horas atrás, Conrado Meneguetti #43581 disse: Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita a pena. Afinal, nada que é fácil vale a pena! Uhuul! Mandou muito bem, Conrado! Como o Victor disse, está apenas começando. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 14/02/2024 at 09:40, Conrado Meneguetti disse: Meu perfil de quase 8 mil seguidores estava flopado, ainda está na verdade, mas fazia tempo que eu não sentia aquela sensação gostosa de saber que o seu post foi útil pra galera e que teve bastante interação. Foi isso o que aconteceu com o meu primeiro post da Missão que fiz sobre a História de Origem, seguindo a Biblioteca de técnicas. Um post em carrossel contando a minha história, de uma forma bem resumida, e encorajando outras pessoas a não desistirem do seu próprio negócio. Por mais que pareça simples, deu um gás e tanto para não parar de criar conteúdo. Seguimos.. fazendo conforme manda a cartilha. Não tenho dúvidas que o final valerá muita a pena. Afinal, nada que é fácil vale a pena! Me identifiquei com seu post! Certamente o resultado virá! Que é o seu @? Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Conrado Meneguetti Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 3 horas atrás, Adanilce Moro Bittencourt disse: Me identifiquei com seu post! Certamente o resultado virá! Que é o seu @? Sucesso!!! @conrado ! Conecta lá... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2 horas atrás, Conrado Meneguetti disse: @conrado ! Conecta lá... Oi Conrado! Procurei, mas não estou encontrando. Mando link do seu perfil aqui. Deixa eu dar uma olhada na sua bio. Talvez precise de uma forcinha pra ser encontrado. Te aguardo, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Conrado Meneguetti Postado 16 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 13 horas atrás, Sarah Brito disse: Oi Conrado! Procurei, mas não estou encontrando. Mando link do seu perfil aqui. Deixa eu dar uma olhada na sua bio. Talvez precise de uma forcinha pra ser encontrado. Te aguardo, beselha! https://www.instagram.com/conrado/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 16/02/2024 at 06:43, Conrado Meneguetti disse: https://www.instagram.com/conrado/ Boa, agora foi! Sempre que passar o @ coloca seu nome do lado. Esse nome em negrito, que potencializa a busca. Por incrível que pareça, apareceu vários Conrados e não apareceu o seu que é praticamente o original kk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts