Jump to content

Postei e saí correndo


Recommended Posts

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

  • Curti 2
  • HAHAHAH 1
  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Emille Grando disse:

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

Olá beselha Emille! Como vai?

Eu particularmente acho que você poderia ter focado mais nos seus benefíciosdo do que tanto nos problemas/defeitos dos restaurantes, acho que ficou um pouco "pesado" nesse sentido. Mas assim, acho que não precisa ter medo, é sua crença, se isso é de fato o que você acredita, defenda o seu ponto de vista. Sempre vai ter quem discorde e quem concorde tb! 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Emille Grando disse:

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

Eu achei super legal e me deixou bem curiosa!! 😆

Retaliação, não vejo porque, só vai se ofender quem vestir a carapuça. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Victor Barros disse:

Olá beselha Emille! Como vai?

Eu particularmente acho que você poderia ter focado mais nos seus benefíciosdo do que tanto nos problemas/defeitos dos restaurantes, acho que ficou um pouco "pesado" nesse sentido. Mas assim, acho que não precisa ter medo, é sua crença, se isso é de fato o que você acredita, defenda o seu ponto de vista. Sempre vai ter quem discorde e quem concorde tb! 

Isso é verdade que o Victor falou, só faltou dar mais ênfase no que vocês fazem que é melhor que de restaurante...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Emille Grando disse:

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

Olá, Emille!

Tudo bem?

Olha, para ser sincera, você mandou muito bem.

Eu já sabia que isso acontecia, mas ignorava por vários motivos. E você os colocou na mesa e deu a solução. 

Agora é garantir a excelência da sua cozinha. E pode continuar fazendo posts polêmicos nesse sentido. 

Você não atacou ninguém diretamente, falando no geral não tem problema.

Ter falado da comida ficar ao ar livre foi o melhor. Mosca sentando, gente colocando no prato e devolvendo. Eu evito alguns locais por isso.

E é a deixa para ser sua cliente. Pode caprichar em roubar o público desses locais, até porque é higiene sanitária, que se bater lá, eles serão penalizados. E é saúde pública. 

Mas também é sempre bom lembrar que tem restaurantes que são bons, e os que você está se referindo, são àqueles que não seguem os cuidados da forma correta.

Então, está tudo bem! E se alguém vier reclamar, pode dizer. 

Talvez você tenha entregue quando disse que trabalhou em alguns e ainda o lugar... isso é bom não dizer na próxima. Mas fica tranquila, eles precisam acordar também.

Bora voar, beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Emille Grando disse:

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

Oi, Emille! Eu particularmente super gostei do teu post hahaha (até porque quando vou a restaurantes costumo pegar exatamente isso que você falou, bolinhos fritos, quiches… tô ferrada kkk), masss brincadeiras à parte… 

Concordo com o que o @Victor Barros falou, você trouxe grande ênfase para os defeitos da concorrência e deixou as qualidades em segundo plano. 

O que você poderia pensar em fazer é o seguinte: Num próximo post do seu planejamento, seja um reel ou outro formato, tenta começar pela sua qualidade e depois rebater à concorrência (talvez ainda na legenda essa última parte), por exemplo: 

5 motivos porque comer marmita congelada é mais saudável do que comer em restaurante! 

1 - Comida de marmita não é feita com restos do que sobrou do dia anterior; 

2 - A comida tá no ponto certo e preparada pra estar como feita na hora quando você esquentar! 

3 - X

4 - Y 

5 - Z 

Enfim! Você pode pensar nesses pontos, mostrando suas qualidades e na legenda você rebate 5 pontos da concorrência como os que você colocou nesse post!

Outro ponto, na verdade um tema que vocês poderiam pensar em trazer num post, Emile é. fato de usar o micro-ondas. 

Como a comida de vocês pelo que eu entendi é para ter uma cara mais “saudável”, vocês podem trazer esse questionamento se esquentar no micro faz bem pra saúde (muitas pessoas acreditam que não e que ainda dá câncer 🫠), então seria interessante vocês esclarecerem esse ponto para as pessoas também!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Oi, Emille! Eu particularmente super gostei do teu post hahaha (até porque quando vou a restaurantes costumo pegar exatamente isso que você falou, bolinhos fritos, quiches… tô ferrada kkk), masss brincadeiras à parte… 

Concordo com o que o @Victor Barros falou, você trouxe grande ênfase para os defeitos da concorrência e deixou as qualidades em segundo plano. 

O que você poderia pensar em fazer é o seguinte: Num próximo post do seu planejamento, seja um reel ou outro formato, tenta começar pela sua qualidade e depois rebater à concorrência (talvez ainda na legenda essa última parte), por exemplo: 

5 motivos porque comer marmita congelada é mais saudável do que comer em restaurante! 

1 - Comida de marmita não é feita com restos do que sobrou do dia anterior; 

2 - A comida tá no ponto certo e preparada pra estar como feita na hora quando você esquentar! 

3 - X

4 - Y 

5 - Z 

Enfim! Você pode pensar nesses pontos, mostrando suas qualidades e na legenda você rebate 5 pontos da concorrência como os que você colocou nesse post!

Outro ponto, na verdade um tema que vocês poderiam pensar em trazer num post, Emile é. fato de usar o micro-ondas. 

Como a comida de vocês pelo que eu entendi é para ter uma cara mais “saudável”, vocês podem trazer esse questionamento se esquentar no micro faz bem pra saúde (muitas pessoas acreditam que não e que ainda dá câncer 🫠), então seria interessante vocês esclarecerem esse ponto para as pessoas também!

Bah, muito obrigada!!!! Que bom que te trouxe verdades! Hahaha

Adorei as observações e já me deu ideias para outros posts!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Emille!

Tudo bem?

Olha, para ser sincera, você mandou muito bem.

Eu já sabia que isso acontecia, mas ignorava por vários motivos. E você os colocou na mesa e deu a solução. 

Agora é garantir a excelência da sua cozinha. E pode continuar fazendo posts polêmicos nesse sentido. 

Você não atacou ninguém diretamente, falando no geral não tem problema.

Ter falado da comida ficar ao ar livre foi o melhor. Mosca sentando, gente colocando no prato e devolvendo. Eu evito alguns locais por isso.

E é a deixa para ser sua cliente. Pode caprichar em roubar o público desses locais, até porque é higiene sanitária, que se bater lá, eles serão penalizados. E é saúde pública. 

Mas também é sempre bom lembrar que tem restaurantes que são bons, e os que você está se referindo, são àqueles que não seguem os cuidados da forma correta.

Então, está tudo bem! E se alguém vier reclamar, pode dizer. 

Talvez você tenha entregue quando disse que trabalhou em alguns e ainda o lugar... isso é bom não dizer na próxima. Mas fica tranquila, eles precisam acordar também.

Bora voar, beselha!🐝

Oi Sarah! Obrigada pelas considerações!!! 

Vou pensar nisso tudo e bora voar!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Victor Barros disse:

Olá beselha Emille! Como vai?

Eu particularmente acho que você poderia ter focado mais nos seus benefíciosdo do que tanto nos problemas/defeitos dos restaurantes, acho que ficou um pouco "pesado" nesse sentido. Mas assim, acho que não precisa ter medo, é sua crença, se isso é de fato o que você acredita, defenda o seu ponto de vista. Sempre vai ter quem discorde e quem concorde tb! 

Verdade Victor! Eu achava que, por ser um picah polêmica tinha que focar em falar mal mesmo! Kkkk Eu ainda estou aprendendo a voar, mas com o tempo vou entregar mais e melhor!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/02/2024 at 20:59, Emille Grando disse:

Gente, será que errei a mão? 

Eu fiz o tal post picah polêmico mas estou com medo de ter ofendido alguém (ou, no caso, todos os restaurantes da minha cidade). 

Kkkkkk

Meu marido está com medo de "retaliação" dos estabelecimentos aqui do bairro...

Tô rindo mas é de nervosa!

Alguém me dá um help? Pesei a mão mesmo?

 

https://www.instagram.com/p/C3TGoA5u_98/?igsh=MWdlazkxbmpycWF6bg==

Oi @Emille Grando ! Então eu achei que não ficou tão pesado assim, mas concordo com o @victorbarros de que talvez você pudesse ter trago mais benefícios seus, do seu alimento. E digo que achei os textos um pouco longos demais, talvez eu reduzisse ou usaria outras imagens com cortes para ficar mais "direta", talvez também como a @MarianaMedeiros exemplificou também, porém eu gostei! Achei que arrasou! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...