Dani Moro Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jornada: a Índia. Já percorremos mais de 50 países, e cada fronteira atravessada é uma vitória, cada cultura conhecida é uma página a mais no livro das nossas aventuras. No entanto, nosso desafio atual é ainda mais empolgante e complexo. Sergio sofreu um acidente que limitou parte dos movimentos da sua mão esquerda. Mas isso não nos deterá! Estamos determinados a realizar o nosso grande sonho: dar a volta ao mundo de moto. Com o apoio de todos e a nossa dedicação inabalável, não há obstáculo que não possamos superar. Cada quilômetro percorrido é uma conquista, cada sorriso compartilhado é uma vitória. Estamos prontos para enfrentar o desconhecido, confiantes de que, juntos, alcançaremos os confins do mundo. E agora mais confiantes que aqui, encontraremos o que precisamso para monetizar nosso perfil e concretizar nosso objetivo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Que história LINDA!!! Já me identifiquei! haha Se puder, deixa o @ aqui que eu quero seguir vocês lá no insta! Eu tenho um canal no YT de aventuras, eu e o meu marido fazemos peregrinações e expedições de caiaque. Agora fiz um IG do canal também. Sejam bem-vindos e muito sucesso para vocês!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro On 13/02/2024 at 14:07, Adanilce Moro Bittencourt disse: O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jornada: a Índia. Já percorremos mais de 50 países, e cada fronteira atravessada é uma vitória, cada cultura conhecida é uma página a mais no livro das nossas aventuras. No entanto, nosso desafio atual é ainda mais empolgante e complexo. Sergio sofreu um acidente que limitou parte dos movimentos da sua mão esquerda. Mas isso não nos deterá! Estamos determinados a realizar o nosso grande sonho: dar a volta ao mundo de moto. Com o apoio de todos e a nossa dedicação inabalável, não há obstáculo que não possamos superar. Cada quilômetro percorrido é uma conquista, cada sorriso compartilhado é uma vitória. Estamos prontos para enfrentar o desconhecido, confiantes de que, juntos, alcançaremos os confins do mundo. E agora mais confiantes que aqui, encontraremos o que precisamso para monetizar nosso perfil e concretizar nosso objetivo. Olá, Adanilce! Primeiro... seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. E segundo, que história incrível, passou na cabeça como um filme. É muito legal ter um casal como vocês por aqui. Viajar expande nossos horizontes. Sintam-se em casa, independente de onde estejam haha. Grande abraço, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 22 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Que história LINDA!!! Já me identifiquei! haha Se puder, deixa o @ aqui que eu quero seguir vocês lá no insta! Eu tenho um canal no YT de aventuras, eu e o meu marido fazemos peregrinações e expedições de caiaque. Agora fiz um IG do canal também. Sejam bem-vindos e muito sucesso para vocês!! Que legal!!! Me manda como encontro vocês por aqui, que quero acompanhar!!! @umviageiro Muito obrigada pela acolhida! Paa vocês também, um caminho de muita luz e vitórias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 19 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Adanilce! Primeiro... seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. E segundo, que história incrível, passou na cabeça como um filme. É muito legal ter um casal como vocês por aqui. Viajar expande nossos horizontes. Sintam-se em casa, independente de onde estejam haha. Grande abraço, beselha! Muito obrigada mesmo!!! Espero te encontrar muito por aqui! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 6 horas atrás, Adanilce Moro Bittencourt disse: Muito obrigada mesmo!!! Espero te encontrar muito por aqui! Eu também espero!! A gente se esbarra por aqui! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts