Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Quem mais aqui está ansioso(a), na verdade empolgado(a), pela melhor escolha que fizeram pra carreira de vocĂŞs? Ano passado fiz o melhor investimento possĂvel ao me tornar beselha, Ăşltima turma do Superpoder... e eu achando que era papo de escassez, mas nĂŁo, realmente Paulo decidiu encerrar com o Superpoder e criar esse produto que mal conhecemos, mas quem conhece o Cuenca e sua equipe, já sabemos que será foda demais!!! Criei esse tĂłpico sĂł pra compartilharmos nossa felicidade/empolgação/ansiedade (e para testar) e quem precisar de uma mĂŁozinha pra segurar os ânimos, conte comigo para aprender a meditar -> @zun.hong Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Queridoooo, amei que vocĂŞ fala sobre meditação!! Como ser zen no mundo hiper conectado, ein? Desafios hahah ameei demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts