Sarah Brito Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá, Colmeia maravilhosa! Que live gostosa de hoje. Acho que foi muito produtiva! Quem participou já sabe: Queremos te ouvir! Responde aqui: 1. O que acharam da nossa live no meet nesse formato? 2. Qual dia da semana é o melhor para ser feito? 3. E qual o horário que gostaria que fosse? Escreve tudo aqui nos comentário, precisamos de dados para fazer acontecer. Valendoo! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá Sarah! Nossa eu amei a live de hoje. Foi até mais do que só produtiva 1. Perfeito, eu amei e muito mais interativo e enriquecedor. 2. Segunda ou Quinta 3. Manhã, tipo umas 8h Obrigada pela atenção na live de hoje, agora vou engajar real aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro amei e o horário de 18:00 ta perfeitooo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas e Paolla Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá, gostei bastante! No meet nos deixa mais próximos e a troca de ideias faz toda diferença. Nas quintas-feiras seria ótimo, a partir das 20h 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ruioscar.adisruptiva Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 - Formato perfeito, conexão e interação para fazer a comunidade, tornar-se um organismo ainda mais vivo e pulsante. 2 - Quartas ou Quintas. 3- A partir das 20h de Brasília. P.S. Video combinado no meet, feito e publicado. Mas, pendente de aprovação para publicação efetiva. Curti pessoal, até a proxima. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Como já estamos acostumados com as lives do SPP às 18h, acho este horário bastante bom pra qualquer dia de segunda a quinta. (Finais de semana são sagrados ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Obaaa! Bora fazer acontecer novamente, pessoal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 14 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Que live gostosa de hoje. Acho que foi muito produtiva! Quem participou já sabe: Queremos te ouvir! Responde aqui: 1. O que acharam da nossa live no meet nesse formato? 2. Qual dia da semana é o melhor para ser feito? 3. E qual o horário que gostaria que fosse? Escreve tudo aqui nos comentário, precisamos de dados para fazer acontecer. Valendoo! Olá Sara, participei da minha primeira live ontem, amei o formato, já peguei várias dicas incríveis! 2. entre segunda e quinta tranquilo. 3. 20h 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Loraine Di Monteiro Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Ola... tudo bem? ela vai ficar disponível? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emille Grando Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Oie! Amei a Live! Acho incrível podermos interagir nesse formato, traz mais conexão! Pra mim qualquer dia da semana está ótimo mas o horário teria que ser a partir das 20h, preferencialmente às 21h. Abraços a todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 21 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Que live gostosa de hoje. Acho que foi muito produtiva! Quem participou já sabe: Queremos te ouvir! Responde aqui: 1. O que acharam da nossa live no meet nesse formato? 2. Qual dia da semana é o melhor para ser feito? 3. E qual o horário que gostaria que fosse? Escreve tudo aqui nos comentário, precisamos de dados para fazer acontecer. Valendoo! Oi oiiiii! 1. Eu gostei demais do formato não esperava esta interação! 2. e 3. Eu prefiro Quarta as 20h, e se for quinta (como vejo muitos aqui falando) pra mim é melhor as 18:30h; 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 6 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse: Ola... tudo bem? ela vai ficar disponível? Olá, Loraine! Te respondi no teu post. Mas vou mandar aqui também. Essas lives no meet não ficarão disponíveis, elas serão apenas para quem participar na hora. Vamos viver o momento e aproveitar as oportunidades. Espero que esteja na próxima, estou ansiosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
carolina flor azcuaga Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 22 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Que live gostosa de hoje. Acho que foi muito produtiva! Quem participou já sabe: Queremos te ouvir! Responde aqui: 1. O que acharam da nossa live no meet nesse formato? 2. Qual dia da semana é o melhor para ser feito? 3. E qual o horário que gostaria que fosse? Escreve tudo aqui nos comentário, precisamos de dados para fazer acontecer. Valendoo! Foi maravilhoso a live nesse formato! Pode ser de terça ou quinta. se possível de manha umas 10h ou 21h 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 08/02/2024 at 19:26, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Que live gostosa de hoje. Acho que foi muito produtiva! Quem participou já sabe: Queremos te ouvir! Responde aqui: 1. O que acharam da nossa live no meet nesse formato? 2. Qual dia da semana é o melhor para ser feito? 3. E qual o horário que gostaria que fosse? Escreve tudo aqui nos comentário, precisamos de dados para fazer acontecer. Valendoo! Oi Sarah, Confesso que eu estava na correria no dia da live, parei tudo para assistir, mas ficou um tempo demasiado (para mim) só nas conversas e interações, então desanimei e sai. Acho muito ótimo poder se entrosar, mas eu ainda prefiro sentar aqui, assistir a live, opinar ali no chat e tocar ficha! Enfim, se for para optar, escolho o outro formato. Para mim qualquer dia é bom, desde que não seja entre sexta e domingo. Entre 18h e 20h. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro A live foi muito boa. Pra mim o ideal seria pela manhã, tipo 8h. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro aaaaa foi massa demais e eu já estou ansioso para o nosso próximo encontro! vou deixar aqui minhas considerações 1. eu achei que esse formato aproxima muito mais e gera uma discussão saudável sobre o assunto onde todos conseguem de alguma forma aprender e colaborar, eu amei demais! 2. sexta acho top 3. umas 19h 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts