Tabata Labadessa Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Olá Colmeia, meu nome é Tabata tenho 28 anos e inicio hoje a minha jornada por aqui. Sou a verdadeira Barbie profissões , minha primeira formação foi Moda em 2014, porém iniciei muito nova e perdida. Por falta de grana comecei a trabalhar com o namorado quando ele abriu um studio de Pilates 2016, aos poucos fomos crescendo abrimos uma academia de musculação e me formei em Educação Física (apenas por necessidade com a falta de professores responsáveis), não me identificava porém trabalhava muito e nesse caminho descobri que amava empreender. Casamos, tivemos um filho, veio a p@ndemia e após isso a academia já não fazia mais sentido para nós, principalmente na rotina com um filho. Vendemos a academia em 2023, ele foi para o marketplace dentro da empresa da família e eu fiz um curso de Lash Design para trabalhar com mais flexibilidade e é ai que entra O Super Poder! Como lash vi a oportunidade além da conquista de clientes físicos, podendo também explorar o digital, mas não gostaria de fazer isso na loucura (atirando para todos os lados), preciso de um caminho real, que me mostre o que realmente funciona. Sendo assim escolhi estar aqui! Eu uma fã de Paulo e Dani antes mesmo do Paulo vir para a frente das câmeras , acompanhei todo esse crescimento, então nada melhor do que buscar o caminho certo! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Bem-vinda, Tabata! Muito legal que você teve diferentes experiências e formações, tenho certeza que todas foram importantes para a construção da profissional que és agora! Você está no lugar certo, eu comecei o curso a pouco tempo também, sou da turma 16 e já estou tendo vários "cliques"! Toda a comunidade e equipe é muito atenciosa, me sinto muito acolhida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Barbie, ops. Tabata! Seja bem vinda!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 15 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Bem-vinda, Tabata! Muito legal que você teve diferentes experiências e formações, tenho certeza que todas foram importantes para a construção da profissional que és agora! Você está no lugar certo, eu comecei o curso a pouco tempo também, sou da turma 16 e já estou tendo vários "cliques"! Toda a comunidade e equipe é muito atenciosa, me sinto muito acolhida! Muito obrigado, sem dúvidas ajudaram sim. Vamos juntas trilhar nossas conquistas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Barbie, ops. Tabata! Seja bem vinda!!! Muito obrigado amore. Vamos juntas trilhar nossas conquistas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 9 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 08/02/2024 at 10:57, Tabata Labadessa disse: Olá Colmeia, meu nome é Tabata tenho 28 anos e inicio hoje a minha jornada por aqui. Sou a verdadeira Barbie profissões , minha primeira formação foi Moda em 2014, porém iniciei muito nova e perdida. Por falta de grana comecei a trabalhar com o namorado quando ele abriu um studio de Pilates 2016, aos poucos fomos crescendo abrimos uma academia de musculação e me formei em Educação Física (apenas por necessidade com a falta de professores responsáveis), não me identificava porém trabalhava muito e nesse caminho descobri que amava empreender. Casamos, tivemos um filho, veio a p@ndemia e após isso a academia já não fazia mais sentido para nós, principalmente na rotina com um filho. Vendemos a academia em 2023, ele foi para o marketplace dentro da empresa da família e eu fiz um curso de Lash Design para trabalhar com mais flexibilidade e é ai que entra O Super Poder! Como lash vi a oportunidade além da conquista de clientes físicos, podendo também explorar o digital, mas não gostaria de fazer isso na loucura (atirando para todos os lados), preciso de um caminho real, que me mostre o que realmente funciona. Sendo assim escolhi estar aqui! Eu uma fã de Paulo e Dani antes mesmo do Paulo vir para a frente das câmeras , acompanhei todo esse crescimento, então nada melhor do que buscar o caminho certo! Seja muito bem-vinda à Colmeia, Tabata! É um prazer recebê-la em nossa comunidade. Sua jornada até aqui é inspiradora e mostra sua determinação em seguir seus sonhos e descobrir seu verdadeiro caminho. Como verdadeira Barbie profissões, você já percorreu diversos caminhos e agora está pronta para explorar novas oportunidades. Conte com a gente nessa jornada e bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 08/02/2024 at 10:57, Tabata Labadessa disse: Olá Colmeia, meu nome é Tabata tenho 28 anos e inicio hoje a minha jornada por aqui. Sou a verdadeira Barbie profissões , minha primeira formação foi Moda em 2014, porém iniciei muito nova e perdida. Por falta de grana comecei a trabalhar com o namorado quando ele abriu um studio de Pilates 2016, aos poucos fomos crescendo abrimos uma academia de musculação e me formei em Educação Física (apenas por necessidade com a falta de professores responsáveis), não me identificava porém trabalhava muito e nesse caminho descobri que amava empreender. Casamos, tivemos um filho, veio a p@ndemia e após isso a academia já não fazia mais sentido para nós, principalmente na rotina com um filho. Vendemos a academia em 2023, ele foi para o marketplace dentro da empresa da família e eu fiz um curso de Lash Design para trabalhar com mais flexibilidade e é ai que entra O Super Poder! Como lash vi a oportunidade além da conquista de clientes físicos, podendo também explorar o digital, mas não gostaria de fazer isso na loucura (atirando para todos os lados), preciso de um caminho real, que me mostre o que realmente funciona. Sendo assim escolhi estar aqui! Eu uma fã de Paulo e Dani antes mesmo do Paulo vir para a frente das câmeras , acompanhei todo esse crescimento, então nada melhor do que buscar o caminho certo! Olá, Tabata! Seja muito bem-vinda, beselha! É muito legal quando a gente acompanha eles, eu sou das antigas também, de quando ele só comentava atrás da câmera. haha! Bom demais! Que bom que está aqui, o Superpoder vai te abrir muitos horizontes. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Oi Tabata, estamos na mesma turma. Feliz por compartilhar o mesmo trajeto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 09/02/2024 at 16:08, Day Moreira disse: Seja muito bem-vinda à Colmeia, Tabata! É um prazer recebê-la em nossa comunidade. Sua jornada até aqui é inspiradora e mostra sua determinação em seguir seus sonhos e descobrir seu verdadeiro caminho. Como verdadeira Barbie profissões, você já percorreu diversos caminhos e agora está pronta para explorar novas oportunidades. Conte com a gente nessa jornada e bora voar, beselha! Muito obrigado, vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 09/02/2024 at 17:46, Sarah Brito disse: Olá, Tabata! Seja muito bem-vinda, beselha! É muito legal quando a gente acompanha eles, eu sou das antigas também, de quando ele só comentava atrás da câmera. haha! Bom demais! Que bom que está aqui, o Superpoder vai te abrir muitos horizontes. Bora voar! Muito obrigado, vamos nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 19 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro On 13/02/2024 at 14:10, Adanilce Moro Bittencourt disse: Oi Tabata, estamos na mesma turma. Feliz por compartilhar o mesmo trajeto! Oi Adanilce, bom conhecer uma companheira de turma. Muito obrigado, vamos nessa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts