Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ Desejo: Viver no paraíso Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz Medo: Fazer algo errado Desejo: Fazer as coisas direito Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida. Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida pode ser boa, simples e descomplicada. Ele quer: paz, sossego, água fresca. Associado a seguintes palavras:bondade, simplicidade, nostalgia ou infância. E você acha que se encaixa nesse arquétipo? Arquétipo do inocente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raul Sena Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 A Coca não me remete tanto ao arquétipo do inocente, mas a Johnson é bemm nítida (por razões óbvias), olha que interessante: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Raul Sena disse: A Coca não me remete tanto ao arquétipo do inocente, mas a Johnson é bemm nítida (por razões óbvias), olha que interessante: Se você está dizendo quem sou eu para descordar....rs @Raul Sena uma das minhas referências no mercado financeiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 26 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ Desejo: Viver no paraíso Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz Medo: Fazer algo errado Desejo: Fazer as coisas direito Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida. Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida pode ser boa, simples e descomplicada. Ele quer: paz, sossego, água fresca. Associado a seguintes palavras:bondade, simplicidade, nostalgia ou infância. E você acha que se encaixa nesse arquétipo? Arquétipo do inocente Creio que lá bem no início remetia,mas tenha tido uma mudança ao passar dos anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts