Loraine Di Monteiro Postado 8 de Fevereiro de 2024 Postado 8 de Fevereiro de 2024 Ola gennte! NĂŁo sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes Ă© tĂŁo corrido que nĂŁo sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO... Vai ser uma live bem descontraĂda...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço  2 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Fevereiro de 2024 Postado 8 de Fevereiro de 2024 4 horas atrĂĄs, Loraine Di Monteiro disse: Ola gennte! NĂŁo sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes Ă© tĂŁo corrido que nĂŁo sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO... Vai ser uma live bem descontraĂda...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço  Eu vi eu vii! jĂĄ to pronta para assistiiirrrrr!! 3
PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE Postado 8 de Fevereiro de 2024 Postado 8 de Fevereiro de 2024 Oi Loraine, alĂ©m de ver o e-mail, eu estive na Live e nĂŁo tive as brincadeiras como EU NUNCA, mas superou demais as minhas expectativas e mesmo assim foi super descontraĂda  Espero que tenham mais vezes 3
Recommended Posts