Loraine Di Monteiro Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Ola gennte! Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO... Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 4 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse: Ola gennte! Não sei se todo mundo conferiu o e-mail, mas as vezes é tão corrido que não sobra tempo neh? Pensando nisso vim dizer que hoje, 08/02 as 18h, tem live com a Paola Barbosa... Ela vai escolher ao vivo um perfil para ser ANALISADO... Vai ser uma live bem descontraída...brincadeiras como "Eu NUNCA..." Eu vou tentar estar nessa live...com certeza muito aprendizado. Um abraço Eu vi eu vii! já to pronta para assistiiirrrrr!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Oi Loraine, além de ver o e-mail, eu estive na Live e não tive as brincadeiras como EU NUNCA, mas superou demais as minhas expectativas e mesmo assim foi super descontraída Espero que tenham mais vezes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts