Crisinha Vieira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Oi pessoal! SessĂŁo desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missĂ”es. Dois posts no dia? impossĂvel! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tĂĄ a experiĂȘncia de vocĂȘs nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra nĂŁo deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e Ă s vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jess Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 5 horas atrĂĄs, Cristiane Vieira da Silva disse: Oi pessoal! SessĂŁo desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missĂ”es. Dois posts no dia? impossĂvel! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tĂĄ a experiĂȘncia de vocĂȘs nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra nĂŁo deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e Ă s vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missĂ”es, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal Ă© tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteĂșdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirĂĄ o melhor formato para vocĂȘ criar sem gastar muito tempo e que tambĂ©m gere engajamento. Ă sĂł o começo, bora voar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Estou na mesma, Cristiane! haha Passo horas e horas para criar algo, Ă© uma tristeza! A Ășnica coisa que estĂĄ me fazendo ser mais ĂĄgil foi criar um template padrĂŁo no Canva. Eu nĂŁo replico ele exatamente igual o tempo inteiro, dou uma mesclada com as cores da minha marca e com elementos um pouco diferentes a cada post, mas no fundo tĂĄ tudo meio igual. Fora isso, tĂĄ complicadĂssimo mesmo, em especial se eu tenho que gravar vĂdeo e editar ou bater fotos de produtos, etc... Estou atrasada nas duas Ășltimas missĂ”es hahaha (rindo de nervoso). 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JĂ©ssica Schmitt Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Entendo! Quando fazemos sozinha, criar conteĂșdo cansa mesmo. Mas anotar ideias e postar na hora ajuda muito! Com o tempo, vocĂȘ vai ficando mais rĂĄpida. NĂŁo se cobra demais, tĂĄ tudo certo. O foco Ă© no progresso, nĂŁo na perfeição! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 00:19, Jess disse: Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missĂ”es, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal Ă© tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteĂșdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirĂĄ o melhor formato para vocĂȘ criar sem gastar muito tempo e que tambĂ©m gere engajamento. Ă sĂł o começo, bora voar!  On 08/02/2024 at 00:19, Jess disse: Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missĂ”es, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal Ă© tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteĂșdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirĂĄ o melhor formato para vocĂȘ criar sem gastar muito tempo e que tambĂ©m gere engajamento. Ă sĂł o começo, bora voar! Isso aĂ! Pelo menos venci o meu perfeccionismo e consigo exigir menos de mim e, portanto, manter a constĂąncia. Mas, ufa, Ă© suado! Obrigada por compartilhar! Vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:34, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Estou na mesma, Cristiane! haha Passo horas e horas para criar algo, Ă© uma tristeza! A Ășnica coisa que estĂĄ me fazendo ser mais ĂĄgil foi criar um template padrĂŁo no Canva. Eu nĂŁo replico ele exatamente igual o tempo inteiro, dou uma mesclada com as cores da minha marca e com elementos um pouco diferentes a cada post, mas no fundo tĂĄ tudo meio igual. Fora isso, tĂĄ complicadĂssimo mesmo, em especial se eu tenho que gravar vĂdeo e editar ou bater fotos de produtos, etc... Estou atrasada nas duas Ășltimas missĂ”es hahaha (rindo de nervoso). Nossa, nem fala! TambĂ©m estou atrasada rs Mas seguimos na luta! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 21:18, JĂ©ssica Schmitt disse: Entendo! Quando fazemos sozinha, criar conteĂșdo cansa mesmo. Mas anotar ideias e postar na hora ajuda muito! Com o tempo, vocĂȘ vai ficando mais rĂĄpida. NĂŁo se cobra demais, tĂĄ tudo certo. O foco Ă© no progresso, nĂŁo na perfeição! Isso aĂ, o importante agora Ă© fazer! Ganhar horas de vĂŽo, nĂ©? Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts