Crisinha Vieira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Oi pessoal! Sessão desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missões. Dois posts no dia? impossível! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tá a experiência de vocês nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra não deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e às vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jess Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 5 horas atrás, Cristiane Vieira da Silva disse: Oi pessoal! Sessão desabafo aqui. Tenho gastado muito, muito, muito tempo para produzir posts. Geralmente levo o dia inteiro entre ter uma ideia, fazer um roteiro simples e criar o design. Isso tem atrasado muito o cumprimento das missões. Dois posts no dia? impossível! Mesmo quando replico o tema de outro formato, ainda assim levo muito tempo no design. Como tá a experiência de vocês nesse sentido? Tenho tentado me convencer de que com o tempo, fazendo mais, vou ganhando mais agilidade e tendo mais facilidade, pra não deixar a peteca cair e jogar meu computador pros ares kkk No fim do dia estou simplesmente acabada e às vezes nem saiu nada. Ai, ai, viu Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missões, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal é tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteúdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirá o melhor formato para você criar sem gastar muito tempo e que também gere engajamento. É só o começo, bora voar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Estou na mesma, Cristiane! haha Passo horas e horas para criar algo, é uma tristeza! A única coisa que está me fazendo ser mais ágil foi criar um template padrão no Canva. Eu não replico ele exatamente igual o tempo inteiro, dou uma mesclada com as cores da minha marca e com elementos um pouco diferentes a cada post, mas no fundo tá tudo meio igual. Fora isso, tá complicadíssimo mesmo, em especial se eu tenho que gravar vídeo e editar ou bater fotos de produtos, etc... Estou atrasada nas duas últimas missões hahaha (rindo de nervoso). 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Entendo! Quando fazemos sozinha, criar conteúdo cansa mesmo. Mas anotar ideias e postar na hora ajuda muito! Com o tempo, você vai ficando mais rápida. Não se cobra demais, tá tudo certo. O foco é no progresso, não na perfeição! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 00:19, Jess disse: Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missões, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal é tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteúdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirá o melhor formato para você criar sem gastar muito tempo e que também gere engajamento. É só o começo, bora voar! On 08/02/2024 at 00:19, Jess disse: Oi Cris, estou iniciando agora na turma 16, ainda nao tive missões, mas eu te compreendo e MTO rsrs pois eu me tenho a mesma dificuldade. Acredito que o ideal é tentar de primeiro momento nao se apegar aos detalhes e sim ao conteúdo. Eu trabalho o meu perfeccionismo, mas nem sempre eu venço ele rsrs Acredito que com o tempo descobrirá o melhor formato para você criar sem gastar muito tempo e que também gere engajamento. É só o começo, bora voar! Isso aí! Pelo menos venci o meu perfeccionismo e consigo exigir menos de mim e, portanto, manter a constância. Mas, ufa, é suado! Obrigada por compartilhar! Vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 08:34, Tai Fontana - MeLikesTea disse: Estou na mesma, Cristiane! haha Passo horas e horas para criar algo, é uma tristeza! A única coisa que está me fazendo ser mais ágil foi criar um template padrão no Canva. Eu não replico ele exatamente igual o tempo inteiro, dou uma mesclada com as cores da minha marca e com elementos um pouco diferentes a cada post, mas no fundo tá tudo meio igual. Fora isso, tá complicadíssimo mesmo, em especial se eu tenho que gravar vídeo e editar ou bater fotos de produtos, etc... Estou atrasada nas duas últimas missões hahaha (rindo de nervoso). Nossa, nem fala! Também estou atrasada rs Mas seguimos na luta! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 15 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro On 08/02/2024 at 21:18, Jéssica Schmitt disse: Entendo! Quando fazemos sozinha, criar conteúdo cansa mesmo. Mas anotar ideias e postar na hora ajuda muito! Com o tempo, você vai ficando mais rápida. Não se cobra demais, tá tudo certo. O foco é no progresso, não na perfeição! Isso aí, o importante agora é fazer! Ganhar horas de vôo, né? Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts