Giovani Rodrigo dos Reis Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la @giovanirreis Editado 7 de Fevereiro por Giovani Rodrigo dos Reis Melhorar o texto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 19 horas atrás, Giovani Rodrigo dos Reis disse: Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la @giovanirreis Faaala, Giovani, bem-vindo à nossa incrível Colmeia! Que legal que você é dessa área! Trabalho com treinadores também com foco em treino virtual para mulheres, é um trabalho extremamente necessário! Aproveite seu voo por aqui, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Bem vindo Giovani!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 9 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 07/02/2024 at 16:40, Giovani Rodrigo dos Reis disse: Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la @giovanirreis Seja muito bem-vindo Giovani! Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências, dúvidas e conhecimentos conosco. Estamos aqui para apoiá-lo em sua jornada e para celebrar cada conquista alcançada. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 07/02/2024 at 16:40, Giovani Rodrigo dos Reis disse: Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la @giovanirreis Olá, Giovani! Tudo bem? Seja muito bem-vindo, beselha! Que incrível ser online, é um diferencial! Conta com a gente para o que der e vier. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovani Rodrigo dos Reis Postado 10 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 18 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Giovani! Tudo bem? Seja muito bem-vindo, beselha! Que incrível ser online, é um diferencial! Conta com a gente para o que der e vier. Bora voar, beselha! obrigadooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts