Jump to content

VIDA INTELIGENTE NA MADRUGADA


Recommended Posts

2 horas atrĂĄs, Loraine Di Monteiro disse:

OI Pedro... Tudo bem? 

Bem vindo ao clube dos "perdidos"... (por enquanto). Eu tambĂ©m as vezes fico assim aqui! Melhorei um pouco FUÇANDO mesmo...

Mas vocĂȘ vai se familiarizando!

Boa sorte para nós🚀🐝

Oi Loraine.. tudo Bem !

Desejo que esteja tudo bem com vc também.

Pelo menos nĂŁo tĂŽ sozinho nessa rs.           Sempre que posso tΠde olho e revisando os conteĂșdos que foram disponibilizados.. mas a sensação Ă© de que nĂŁo vi tudo. 


To procurando uma forma de me comunicar por aqui pra acompanhar as atualizaçÔes, MissÔes e melhorar o desempenho..

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Loraine Di Monteiro disse:

NĂŁo somos os Ășnicos commm certezaaa... As missĂ”es serĂŁo liberadas na sexta.. salvo engano! 

Hoje tem Live as 18hs...

Isso 


🔘LIBERAÇÃO DOS MÓDULOS:

Toda Sexta as 10h

🔘PREENCHER FORMULÁRIO:

Até Sexta as 14h

A live que eu nĂŁo sabia que Ă© hoje 
 tĂĄ vendo aĂ­ jĂĄ ajudou Loraine


Assisti a primeira, vou acompanhar essa também 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrĂĄs, Pedro Luiz Alves Cardoso AmbrĂłsio disse:

3:42 da manhã e tentando me familiarizar com a plataforma rs
 

Quem ainda tá aprendendo a mexer aqui ?Alguma dica pra compartilhar


Desejo a todos Sucesso no Aprendizado.
 

Gente, eu tĂŽ MUITO nessa, dos perdidos. Quando adquiri o curso eu JURO que li que as lives eram nas terças de manhĂŁ... gente, tenho trĂȘs filhos pequenos (gĂȘmeos de 7 meses e uma guria de 2anos) a tardinha Ă© conhecida como "hora do terror" dos pais. Ainda tentando descobrir como farei pra acompanhar as lives enquanto atendo os trĂȘs e lido com os choros incessantes dessa hora aqui em casa. (E nĂŁo, nĂŁo tenho rede de apoio). #deusmeajude

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Emille Grando disse:

Gente, eu tĂŽ MUITO nessa, dos perdidos. Quando adquiri o curso eu JURO que li que as lives eram nas terças de manhĂŁ... gente, tenho trĂȘs filhos pequenos (gĂȘmeos de 7 meses e uma guria de 2anos) a tardinha Ă© conhecida como "hora do terror" dos pais. Ainda tentando descobrir como farei pra acompanhar as lives enquanto atendo os trĂȘs e lido com os choros incessantes dessa hora aqui em casa. (E nĂŁo, nĂŁo tenho rede de apoio). #deusmeajude

Então Emille , para amenizar a sua “ hora do terror” e vc ficar mais tranquila rs


As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, “abaixo da MissĂ”es Bezelha” .

No subtĂ­tulo Lives Anteriores.

Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo.

Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.

 

vamos avançar!

IMG_9943.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, PEDRO AMBROSIO disse:

Então Emille , para amenizar a sua “ hora do terror” e vc ficar mais tranquila rs


As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, “abaixo da MissĂ”es Bezelha” .

No subtĂ­tulo Lives Anteriores.

Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo.

Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.

 

vamos 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrĂĄs, PEDRO AMBROSIO disse:

Então Emille , para amenizar a sua “ hora do terror” e vc ficar mais tranquila rs


As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, “abaixo da MissĂ”es Bezelha” .

No subtĂ­tulo Lives Anteriores.

Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo.

Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.

 

vamos avançar!

IMG_9943.jpeg

Valeu Pedro! Vou tentar acompanhar ao vivo mas se não rolar eu pego ali! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...