PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) 3:42 da manhĂŁ e tentando me familiarizar com a plataforma rsâŠÂ Quem ainda tĂĄ aprendendo a mexer aqui ?Alguma dica pra compartilhar⊠Desejo a todos Sucesso no Aprendizado. Vamos Avançar! Editado 7 de Fevereiro por Pedro Luiz Alves Cardoso AmbrĂłsio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Loraine Di Monteiro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro OI Pedro... Tudo bem? Bem vindo ao clube dos "perdidos"... (por enquanto). Eu tambĂ©m as vezes fico assim aqui! Melhorei um pouco FUĂANDO mesmo... Mas vocĂȘ vai se familiarizando! Boa sorte para nĂłs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrĂĄs, Loraine Di Monteiro disse: OI Pedro... Tudo bem? Bem vindo ao clube dos "perdidos"... (por enquanto). Eu tambĂ©m as vezes fico assim aqui! Melhorei um pouco FUĂANDO mesmo... Mas vocĂȘ vai se familiarizando! Boa sorte para nĂłs Oi Loraine.. tudo Bem ! Desejo que esteja tudo bem com vc tambĂ©m. Pelo menos nĂŁo tĂŽ sozinho nessa rs.      Sempre que posso tĂŽÂ de olho e revisando os conteĂșdos que foram disponibilizados.. mas a sensação Ă© de que nĂŁo vi tudo. To procurando uma forma de me comunicar por aqui pra acompanhar as atualizaçÔes, MissĂ”es e melhorar o desempenho.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Loraine Di Monteiro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro NĂŁo somos os Ășnicos commm certezaaa... As missĂ”es serĂŁo liberadas na sexta.. salvo engano! Hoje tem Live as 18hs... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 3 minutes ago, Loraine Di Monteiro disse: NĂŁo somos os Ășnicos commm certezaaa... As missĂ”es serĂŁo liberadas na sexta.. salvo engano! Hoje tem Live as 18hs... Isso ⊠LIBERAĂĂO DOS MĂDULOS: Toda Sexta as 10h PREENCHER FORMULĂRIO: AtĂ© Sexta as 14h A live que eu nĂŁo sabia que Ă© hoje ⊠tĂĄ vendo aĂ jĂĄ ajudou Loraine⊠Assisti a primeira, vou acompanhar essa tambĂ©m  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emille Grando Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 8 horas atrĂĄs, Pedro Luiz Alves Cardoso AmbrĂłsio disse: 3:42 da manhĂŁ e tentando me familiarizar com a plataforma rsâŠÂ Quem ainda tĂĄ aprendendo a mexer aqui ?Alguma dica pra compartilhar⊠Desejo a todos Sucesso no Aprendizado.  Gente, eu tĂŽ MUITO nessa, dos perdidos. Quando adquiri o curso eu JURO que li que as lives eram nas terças de manhĂŁ... gente, tenho trĂȘs filhos pequenos (gĂȘmeos de 7 meses e uma guria de 2anos) a tardinha Ă© conhecida como "hora do terror" dos pais. Ainda tentando descobrir como farei pra acompanhar as lives enquanto atendo os trĂȘs e lido com os choros incessantes dessa hora aqui em casa. (E nĂŁo, nĂŁo tenho rede de apoio). #deusmeajude Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Schmitz Uberti Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hora atrĂĄs, Loraine Di Monteiro disse: NĂŁo somos os Ășnicos commm certezaaa... As missĂ”es serĂŁo liberadas na sexta.. salvo engano! Hoje tem Live as 18hs... Eu estou tĂŁo perdida que nĂŁo sabia! Obrigada por avisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Loraine Di Monteiro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Oi Ju... vamos nos ajudando.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 41 minutes ago, Emille Grando disse: Gente, eu tĂŽ MUITO nessa, dos perdidos. Quando adquiri o curso eu JURO que li que as lives eram nas terças de manhĂŁ... gente, tenho trĂȘs filhos pequenos (gĂȘmeos de 7 meses e uma guria de 2anos) a tardinha Ă© conhecida como "hora do terror" dos pais. Ainda tentando descobrir como farei pra acompanhar as lives enquanto atendo os trĂȘs e lido com os choros incessantes dessa hora aqui em casa. (E nĂŁo, nĂŁo tenho rede de apoio). #deusmeajude EntĂŁo Emille , para amenizar a sua â hora do terrorâ e vc ficar mais tranquila rs⊠As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, âabaixo da MissĂ”es Bezelhaâ . No subtĂtulo Lives Anteriores. Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo. Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.  vamos avançar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 27 minutes ago, Juliana Schmitz Uberti disse: Eu estou tão perdida que não sabia! Obrigada por avisar! Show, Vamos Avançar Juliana ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emille Grando Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrĂĄs, PEDRO AMBROSIO disse: EntĂŁo Emille , para amenizar a sua â hora do terrorâ e vc ficar mais tranquila rs⊠As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, âabaixo da MissĂ”es Bezelhaâ . No subtĂtulo Lives Anteriores. Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo. Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.  vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emille Grando Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2 horas atrĂĄs, PEDRO AMBROSIO disse: EntĂŁo Emille , para amenizar a sua â hora do terrorâ e vc ficar mais tranquila rs⊠As lives ficam gravadas (Pelo menos atĂ© entĂŁo,sim) A Ășltima estĂĄ na pĂĄgina inicial, âabaixo da MissĂ”es Bezelhaâ . No subtĂtulo Lives Anteriores. Deixei um print da tela inicial, aqui em baixo no Anexo. Espero que ajude . Me diz depois se encontrou, que tento ajudar de outra forma.  vamos avançar! Valeu Pedro! Vou tentar acompanhar ao vivo mas se nĂŁo rolar eu pego ali! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 3 minutes ago, Emille Grando disse: Valeu Pedro! Vou tentar acompanhar ao vivo mas se não rolar eu pego ali! Perfeito. Jå deu certo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts