Sarah Brito Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamilla da Mata mendes Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Meu carnaval vou passar em casa, estudando a comunidade e aproveitando ao máximo esse investimento que fiz. Não curto muito essa folia do carnaval 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 7 horas atrás, Kamilla da Mata mendes disse: Meu carnaval vou passar em casa, estudando a comunidade e aproveitando ao máximo esse investimento que fiz. Não curto muito essa folia do carnaval Boa, Kamilla! Acredito que passo em casa também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GIVANI PONTES Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Oiê! Como a Kamilla, vamos trabalhar no Superpoder neste carnaval! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 06/02/2024 at 08:51, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! Acabei de voltar de uma viagem de 50 dias, então o meu carnaval precisa ser produtivo! Vou aproveitar esses dias para colocar a minha vida em ordem e para estudar bastante o Superpoder. Só com o primeiro módulo já vieram várias ideias, preciso colocá-las em prática! Enfim, muita empolgação por aqui! Bom carnaval galera! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jess Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 06/02/2024 at 08:51, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! Vou passar o Carnaval aqui em Itajaí - SC onde eu moro atualmente! Irei receber uns amigos de outras cidades e vamos aproveitar desde sexta dia 09/02. Amo estar conectada com pessoas que eu amo, adoro uma festinha hahahah apenas uma pausa nos estudos e trabalho, mas nada de perder o foco! Quem estiver por Balneário Camboriú neste carnaval, da um alowwww, quem sabe podemos marcar alguma coisa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Uhuul!! É preciso descansar também né! Aproveitar a festa Estou tão animada! Espero que estejam hoje no nosso bloquinho. Será as 18hs. @Jess @Juliana Schmitz Uberti @GIVANI PONTES @Kamilla da Mata mendes Essa noite promete! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2024 at 08:51, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! Eu sou uma beselha nada carnavalesca, @Sarah Brito kkkkk Não gosto de Carnaval, da temática, enfim, não vai mudar nada pra mim kkkkk, vou continuar na rotina: trabalho, verificar a Colmeia e estudar o SPP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2024 at 08:51, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! Eu amei ver que várias beselhas não curtem o carnaval ou vão aproveitar para produções haha eu pessoalmente nunca fui de carnaval, mas este ano até que está tudo bem diferente e acredito que vou aproveitar alguns eventos aqui em Brasília! Mas estou na organização para manter os conteúdos e os estudos aqui da Colmeia e do super Poder, é bom que já entro aqui todos os dias então já virou parte da rotina , seria até estranho não aparecer rsrs e essa é a ideia da comunidade né! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamilla da Mata mendes Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2024 at 18:10, GIVANI PONTES disse: Oiê! Como a Kamilla, vamos trabalhar no Superpoder neste carnaval! Vamos sim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAOLA DE CASTRO ALBUQUERQUE Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2024 at 08:51, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários! Oi Sarah, por aqui tudo bem e por aí? vou passar o Carnaval em casa mesmo, moro em Sete Lagoas (MG) e tá aí uma dúvida que também é minha, será que tem beselha aqui na minha cidade hahaha porque sou do interior 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Tridente Palma Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Carvanal vai ser de muito trabalho!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro Eita, então o Carnaval vai ajudar a colocar as coisas em dia né! haha No final sempre teremos coisas por fazer. Então lembrem-se de descansar também, é importante demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts