Jump to content

Me descobrindo sobre o que eu quero me tornar

Recommended Posts

OlĂĄ boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda nĂŁo tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa.
acredito que eu nĂŁo consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda nĂŁo descobri o que eu quero.
sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores!
espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❀
espero contar com vocĂȘs para esclarecer as minhas duvidas 
OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depoimento sobre o que eu quero 

• Curti 3
Link para compartilhar

On 05/02/2024 at 20:21, Giovana nagatani de Oliveira disse:

OlĂĄ boa noite, me chamo Giovana, sou nova nesse ramo do marketing digital, trabalho em uma multimarcas a menos de um ano, assisti o modulo 1 de hoje, e ainda nĂŁo tive uma ideia sobre o que eu quero, o que eu amo fazer e no que sou boa.
acredito que eu nĂŁo consiga responder a mandala e o ikigai, porque eu ainda nĂŁo descobri o que eu quero.
sei que irei me dedicar cada vez mais em construir uma comunidade que eu sinta afinidade com meus seguidores!
espero que ao longo desse percurso eu venha mudando e constantemente evoluindo para que isso aconteça ❀
OBS: isso nao e uma duvida e sim um esclarecimento/depoimento sobre o que eu quero 

OlĂĄ, Giovana!

Tudo bem?

Olha, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha. Temos muitos que começam e isso acontece. Mas fica tranquila, se nĂŁo conseguir responder agora. Porque a medida que vai caminhando, vocĂȘ vai tendo ideias. 

É importante desenvolver mais seu autoconhecimento, a mandala e o Ikigai são sobre isso. E quando a gente não se conhece, travamos. 

EntĂŁo Ă© um exercĂ­cio que leva tempo mesmo.

Estamos aqui para te auxiliar. É muito bom te ter com a gente.

Bora voar, beselha!đŸâ€ïž

• Curti 1
Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca
On 05/02/2024 at 20:21, Giovana nagatani de Oliveira disse:

Olå, Giovana! Seja muito bem-vinda à nossa comunidade! Não se preocupe se ainda não tem clareza sobre suas paixÔes e habilidades - esse é um processo natural e que demanda tempo e reflexão.

Conte conosco para ajudĂĄ-la e apoiĂĄ-la ao longo desse percurso. Estamos aqui para esclarecer suas dĂșvidas e oferecer apoio em sua jornada de evolução e descoberta. Estamos ansiosos para ver vocĂȘ crescer e se desenvolver na comunidade. đŸ„°đŸ’›đŸ

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...