Jump to content

Ansiosa para começar!


Recommended Posts

Olá Beselhas!!!

Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll  X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬

Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥

Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss...

Quem mais está como eu?🥰

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse:

Olá Beselhas!!!

Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll  X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬

Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥

Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss...

Quem mais está como eu?🥰

Parabéns pela sua escolha, Loraine! Espero que a sua jornada seja incrível e que você mantenha o foco como deseja! Bora voar, babyselha! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse:

Olá Beselhas!!!

Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll  X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬

Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥

Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss...

Quem mais está como eu?🥰

Olá, Loraine!!

Que animação gostosa, lembro quando fiz o superpoder lá no início 2022. Me senti como você! Pra falar a verdade, ainda me sinto assim. Sou fã do Paulo e trabalhar com ele é um sonho realizado.

Bora voar, beselha! Logo, logo terá o encontro da turma. 🥰😍

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse:

Olá Beselhas!!!

Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll  X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬

Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥

Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss...

Quem mais está como eu?🥰

Eu também sou da turma 16 e estou nessa vibe, ansiosa e ao mesmo tempo com frio na barriga! 😆 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...