Loraine Di Monteiro Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir? Espero que não seja só "fogo de palha"! Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 7 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse: Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir? Espero que não seja só "fogo de palha"! Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu? Parabéns pela sua escolha, Loraine! Espero que a sua jornada seja incrível e que você mantenha o foco como deseja! Bora voar, babyselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 10 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse: Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir? Espero que não seja só "fogo de palha"! Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu? Olá, Loraine!! Que animação gostosa, lembro quando fiz o superpoder lá no início 2022. Me senti como você! Pra falar a verdade, ainda me sinto assim. Sou fã do Paulo e trabalhar com ele é um sonho realizado. Bora voar, beselha! Logo, logo terá o encontro da turma. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 11 horas atrás, Loraine Di Monteiro disse: Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir? Espero que não seja só "fogo de palha"! Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu? Eu também sou da turma 16 e estou nessa vibe, ansiosa e ao mesmo tempo com frio na barriga! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO AMBROSIO Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Ansioso ? 3:35 da manhã e tentando me familiarizar com a comunidade rs… Vamos Avançar ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts