Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em 2022 resolvemos buscar mais qualidade de vida e ficar mais próximo da família, por isso mudamos para Balneário Camboriú. Estou muito feliz em estar aqui aprendendo muito e trocando experiências com essa maravilhosa comunidade. Thassi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2024 at 18:51, Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar disse: Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em 2022 resolvemos buscar mais qualidade de vida e ficar mais próximo da família, por isso mudamos para Balneário Camboriú. Estou muito feliz em estar aqui aprendendo muito e trocando experiências com essa maravilhosa comunidade. Thassi Oi, Thassi!!! Bem-vinda ao SuperPoder e ao início de uma jornada incrível! Espero muito que você aproveite tudo que essa colmeia pode te oferecer! Ahh, e parabéns por priorizar o bem-estar da sua família, é algo realmente especial! Deixa seu arroba aqui pra gente acompanhar que já gostei do seu trabalho hahaha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2024 at 18:51, Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar disse: Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em 2022 resolvemos buscar mais qualidade de vida e ficar mais próximo da família, por isso mudamos para Balneário Camboriú. Estou muito feliz em estar aqui aprendendo muito e trocando experiências com essa maravilhosa comunidade. Thassi Olá, Thassiane! Primeiro, seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Sou fascinada por esse universo, nossa imagem é tudo. Está muito ligado ao branding também, que é a gestão de marca. Vai ser muito bom te ter aqui, vamos aprender juntos. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro On 03/02/2024 at 18:51, Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar disse: Olá Pessoal, tudo bem? Meu nome é Thassi, sou estrategista em Posicionamento de Imagem Pessoal. Comecei minha trajetória profissional dentro da Consultoria de Imagem em 2017, mas já tive loja de acessórios femininos em dois shoppings de Curitiba, também aprendi muito quando trabalhei na área d qualidade em duas certificadoras e antes de abrir minha empresa de Consultoria, trabalhava na área de Recursos Humanos com recrutamento e seleção e também clima organizacional. Toda minha experiência profissional contribuiu muito para o desenvolvimento do meu método de trabalho hoje. Sou casada e tenho duas filhas (Giovana e Gabriela). Morávamos em São Paulo, mas em 2022 resolvemos buscar mais qualidade de vida e ficar mais próximo da família, por isso mudamos para Balneário Camboriú. Estou muito feliz em estar aqui aprendendo muito e trocando experiências com essa maravilhosa comunidade. Thassi Prazer Thassi, seja bem-vinda!! Você é praticamente minha vizinha, sou de Floripa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar Postado 7 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2024 at 17:24, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Thassi!!! Bem-vinda ao SuperPoder e ao início de uma jornada incrível! Espero muito que você aproveite tudo que essa colmeia pode te oferecer! Ahh, e parabéns por priorizar o bem-estar da sua família, é algo realmente especial! Deixa seu arroba aqui pra gente acompanhar que já gostei do seu trabalho hahaha! Obrigada pelas mensagens e carinho. Meu Insta é @thassimelo_ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 05/02/2024 at 21:14, Juliana Schmitz Uberti disse: Prazer Thassi, seja bem-vinda!! Você é praticamente minha vizinha, sou de Floripa! Oba! Já vamos marcar algo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar Postado 20 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 05/02/2024 at 19:15, Sarah Brito disse: Olá, Thassiane! Primeiro, seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Sou fascinada por esse universo, nossa imagem é tudo. Está muito ligado ao branding também, que é a gestão de marca. Vai ser muito bom te ter aqui, vamos aprender juntos. Bora voar, beselha! Oi Sarah, acabei de assistir a aula de Branding, e realmente está muito ligado. Adorando o conteúdo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Fevereiro Compartilhar Postado 22 de Fevereiro On 20/02/2024 at 12:00, Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar disse: Oi Sarah, acabei de assistir a aula de Branding, e realmente está muito ligado. Adorando o conteúdo!!! Muito boom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts