Jump to content

Maior venda da página!


Recommended Posts

Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje!

Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet!

O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que ela esperava no contato pelo whatsapp!

Agora haja braço pra crochetar toda essa quantidade de bolsas! 🤩

 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje!

Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet!

O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que ela esperava no contato pelo whatsapp!

Agora haja braço pra crochetar toda essa quantidade de bolsas! 🤩

 

Olá, Samantha!

Tudo bem?

Uauuu, que sensacionall! Tô feliz demais por você! Mas lamento estar doente, espero que se recupere logo 🙏

É essa análise mesmo, você estava com o perfil preparado para recebê-la. Parabéns por toda dedicação a todos os detalhes. Você é uma beselha que inspira.

Boa sorte na produção, ajusta o tempo de entrega com um prazinho a mais para você ter como respirar e ainda assim encantar a cliente.

E bora voar alto!🐝🤩

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, SAMANTHA WIELEWSKI disse:

Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje!

Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet!

O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que ela esperava no contato pelo whatsapp!

Agora haja braço pra crochetar toda essa quantidade de bolsas! 🤩

 

Parabénssss, Samanthaaa!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...