Jump to content

Seja bem-vinda beselha turma 16!


Recommended Posts

Oi, beselhas maravilhosas! 
Tudo bem? 

Estou passando aqui para desejar boas-vindas para todas as beselhas da turma 16 e dizer que estou extremamente feliz em recebelos. 

Me conta aqui embaixo o @ de vocês e o nicho para nos conhecermos melhor! 😃

 

Abraços, 
Déia 💛

Editado por Andreia Aciole teste
  • Curti 8
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andreia Aciole teste disse:

Oi, beselhas maravilhosas! 
Tudo bem? 

Estou passando aqui para desejar boas-vindas para todas as beselhas da turma 16 e dizer que estou extremamente feliz em recebelos. 

Me conta aqui embaixo o @ de vocês e o nicho para nos conhecermos melhor! 😃

 

Abraços, 
Déia 💛

@Andréia Aciole Muito obrigada pelas boas vindas ❤️
Sou psicóloga… e embarcando nesse desafio das redes sociais. 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2024 at 19:02, Andreia Aciole teste disse:

Oi, beselhas maravilhosas! 
Tudo bem? 

Estou passando aqui para desejar boas-vindas para todas as beselhas da turma 16 e dizer que estou extremamente feliz em recebelos. 

Me conta aqui embaixo o @ de vocês e o nicho para nos conhecermos melhor! 😃

 

Abraços, 
Déia 💛

Oi Déia, grata pelas boas vindas! É um prazer estar por aqui. 🥹

Meu insta é @drajess_ 

Sou Biomédica Esteta e Patologista Clínica. Trabalho na área de Harmonização Facial e logo mais quero iniciar procedimentos corporais.  🥰

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/02/2024 at 09:59, Vanessa Geigant disse:

Olá, meu nome é Vanessa.

No meu perfil falo de comunicação em família @semearconexao através da comunicação não violenta. Eu estou super animada!

Nossa, amei o seu nicho. Estarei te seguindo para acompanhar tudinho. Eu acho muito importante uma comunicação assertiva, principalmente em família. Como mãe/esposa, tenho tido muitos desafios com o meu marido, em relação a educação e a comunicação dele com o meu filho de 16 anos e até mesmo o meu sobrinho de 12 anos que sempre passa as férias comigo. Te seguirei para adquirir mais conhecimento ainda. 🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, nos chamamos Nathália e Isabella. 
Somos sócias e amigas, e trabalhamos juntas na nossa recém criada empresa chamada Hotel Digital. Uma assessoria de marketing e tecnologia que atua no nicho hoteleiro e turistico. 
Um dos serviços carro chefe da nossa empresas é um ecossistema para hoteleraria que criamos através de chatbot de automações de conversas integrado com Inteligência Artificial, onde reduzimos 95% a necessidade de um atendimento humano nos principais canais de venda (Instagram, WhatsApp, Telegram e Site). 

O Instagram do Hotel Digital é @hotel.digital (ainda esta em construção, entramos aqui pra isso).  
Nossos intagrans pessoais: @nathaliaazoubel e @pantera.ads. 
Temos também a @casademadeirachapada que é o QG do Hotel Digital, aqui na Chapada dos Veadeiros - GO. Uma cidade turistica onde viemos morar a menos de 2 meses para startar o projeto do Hotel Digital. 

É um prazer estarmos juntos nessa jornada rumo ao aprendizado sobre criação de conteúdo. Será extremamente importante para nós. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola pessoal, tudo bem ?

Sou a Jacque e meu perfil é @Seennsi_
Sou engenheira de formação e vim para o Canadá estudar e trabalhar, me casei e engravidei e durante a minha jornada como mãe surgiu a marca de lingerie brasileira Seennsi, por ter a dificuldade em achar lingeries de qualidade, como temos no Brasil, aqui e por também entrar numa crise pessoal sobre o meu antes e pós maternidade como mulher… e percebi que com a baixa auto estima as minhas decisões sobre qual lingerie comprar mudaram então a marca trás essa ideia de ajudar outras mulheres como eu a levantar sua auto estima e claro a comprarem uma lingerie que as ajude a se sentir bem consigo mesmo … espero que tenha conseguido passar a minha intenção.

Por ter uma cabeça muito racional e pouco criativa cheguei aqui com o objetivo de aprender a me posicionar melhor e criar um olhar criativo sem expor meu corpo, estou de coração aberto e aceito qualquer dica ou ajuda…  e desde já agradeço imensamente a todos, um grande abraço e sucesso a todos 🙏🏼

Editado por jacqueline lapastini guerra
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...