Marco arquiteturadeeventos Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 23 horas atrás, Marco arquiteturadeeventos disse: Atingi mais de 5 milhões de visualizações em um Reels aqui! Sem dúvidas, a contribuição do Paulo foi essencial e o conhecimento adquirido no curso refletem nos excelentes resultados do meu perfil. Agradeço a todos pelo apoio. Me acompanhem em: @marcoarquiteturadeeventos. Olá, Marco! Que sensacional, isso é mérito seu!! Damos as ferramentas, mas apenas você pode fazer acontecer. Parabéns demais por essa conquista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 2 de Fevereiro Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Parabéns @Marco arquiteturadeeventos! Você está colhendo os resultados da sua dedicação e empenho. Esse é apenas o começo! Bora voar cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts