Jump to content

De pouco em pouco, os resultados vem!!


Recommended Posts

Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... 

Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensino medio. Fiquei chocada e pensando como que ela havia me encontrado. Inclusive, em nossas conversas ela mencionou que amou o que eu havia dito em um post (esse mesmo de 1 like) e que concordava com o que tinha escrito. Depois nos encontramos pessoalmente, e o mais prazeroso foi que ela me encontrou através do Instagram. Algo que tenho certeza que se não fosse a constância das postagens, ela não teria visto. Enfim, um resultado muito satisfatório que me deu animo para continuar e não parar por parecer q nada está acontecendo rsrs. É isso pessoal, beijos. 

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Karolane Rocha disse:

Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... 

Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensino medio. Fiquei chocada e pensando como que ela havia me encontrado. Inclusive, em nossas conversas ela mencionou que amou o que eu havia dito em um post (esse mesmo de 1 like) e que concordava com o que tinha escrito. Depois nos encontramos pessoalmente, e o mais prazeroso foi que ela me encontrou através do Instagram. Algo que tenho certeza que se não fosse a constância das postagens, ela não teria visto. Enfim, um resultado muito satisfatório que me deu animo para continuar e não parar por parecer q nada está acontecendo rsrs. É isso pessoal, beijos. 

Olá, Karolane!

Que incrível isso. Realmente as vezes perdemos a dimensão do quanto podemos alcançar. Imagina, 195 pessoas te ouvindo, isso é pelo menos um auditório lotado. 

E de fato, é a qualidade do público. Talvez apenas alguns detalhes precisem melhorar. Mas você já está no caminho certo. Parabéns pela persistência e constância. É assim que uma hora, acertamos.

Muito bom ter lido como está sendo sua jornada. Conta com a gente, beselha!🐝❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Parabéns pela dedicação, persistência e consistência @Karolane Rocha!  

Mesmo diante dos desafios e dos posts que não performaram tão bem, você continuou firme. E agora, ver o resultado concreto desse esforço na forma de um cliente que não só te encontrou, mas também valorizou seu conteúdo, é realmente gratificante. É incrível como as pequenas ações podem gerar grandes impactos, não é mesmo?

Continue brilhando e inspirando, pois seu trabalho merece ser reconhecido e valorizado. E conte com a gente nessa jornada!

Bora voar cada vez mais alto!🐝💛

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...