Jump to content

Como restaurar uma página excluída do Notion? 🔄


Recommended Posts

Olá, Colmeia!

Tudo bem?

Sei que o Notion é um verdadeiro desafio para vocês, e hoje tive um pedido de ajuda que pode acontecer com muitos de vocês. 

Segundo minha mãe: só não tem jeito para a morte, e o ser humano ainda descobriu um jeito de ressucitar. Então relaxa que seu problema tem jeito. 😁

Resolvi trazer o passo a passo aqui de como restaurar uma página perdida.

A primeira dica é, duplicar a página que você já modificou, pois depois de apagar os dados sem querer, você já deve ter feito alguma mudança que também não quer perder. E para duplica é só clicar nos 3 pontinhos da própria página.

Depois de duplicar, volte a página original, clica nos 3 pontinhos da lateral direita de novo, e clica em "page history" que é "histórico da página". Então é só procurar a versão anterior que você quer resgatar e clicar em "restore version", prontinho. Agora você tem a versão que perdeu e a versão que já tinha sido modificada depois disso.

Aqui as imagens que podem te ajudar.

image.png

image.png

Aproveitando aqui, o que mais gostaria de saber sobre o Notion que você não sabe?

Pode ser qualquer funcionalidade, inclusive como colocar o seu para o Português.

Aguardo sua dúvida nos comentários!🐝👇

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...