Mayra Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Por aqui é igual, conheço alguns influencers da minha região, mas ainda ninguém que trabalhe com essa área de marketing digital, marketing de conteudo. Acredito que tenha sim, só preciso encontrar hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Karina schumann soares disse: Por aqui é igual, conheço alguns influencers da minha região, mas ainda ninguém que trabalhe com essa área de marketing digital, marketing de conteudo. Acredito que tenha sim, só preciso encontrar hahaha O bom é que agora estamos aqui e tendo oportunidade de ter várias trocas com mais gente da área né, vamoo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também me sinto assim, mas aí olho pro meu marido que é DEVOPS e aí me sinto melhor, a dele as pessoas nem sabem do que se trata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 17 minutes ago, Mayra Oliveira disse: Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuoll Siiiim mulher ... Sorte que meu marido veio empreender comigo, aí tudo ficou melhor. Mas ainda é difícil sair e fazer as pessoas entenderem que meu celular é o meu trabalho, elas não param de falar: larga esse telefone ... Tu passa no Instagram ... Blá blá blá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Também me sinto assim, mas aí olho pro meu marido que é DEVOPS e aí me sinto melhor, a dele as pessoas nem sabem do que se trata Tipo: seu marido faz programa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Caroline Rocha disse: Tipo: seu marido faz programa? Geralmente é assim que a gente explica, é o jeito mais simples Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Caroline Rocha disse: Tipo: seu marido faz programa? Ele é garoto de programa ahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 horas atrás, Caroline Rocha disse: Siiiim mulher ... Sorte que meu marido veio empreender comigo, aí tudo ficou melhor. Mas ainda é difícil sair e fazer as pessoas entenderem que meu celular é o meu trabalho, elas não param de falar: larga esse telefone ... Tu passa no Instagram ... Blá blá blá Simmmm, as pessoas não conseguem entender que existe sim trabalho no instagram. É difícil colocar isso na cabeça delas e explicar nosso trabalho kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 18 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse: Também me sinto assim, mas aí olho pro meu marido que é DEVOPS e aí me sinto melhor, a dele as pessoas nem sabem do que se trata kkkkkkk ée relamente o trabalho dele é mais difícil de explicar kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Mayra Oliveira disse: Simmmm, as pessoas não conseguem entender que existe sim trabalho no instagram. É difícil colocar isso na cabeça delas e explicar nosso trabalho kkkkkkk E o pior: que não é porque trabalhamos com Instagram que somos blogueiras ou influencers minha mãe não sabe explicar para os parentes com o que trabalhamos, só diz que a gente fica em casa e no celular o tempo todo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Caroline Rocha disse: E o pior: que não é porque trabalhamos com Instagram que somos blogueiras ou influencers minha mãe não sabe explicar para os parentes com o que trabalhamos, só diz que a gente fica em casa e no celular o tempo todo Povo deve achar que vocês são atoas, não fazem nada da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 40 minutes ago, Mayra Oliveira disse: Povo deve achar que vocês são atoas, não fazem nada da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enquanto acham que a gente não faz nada tá tudo bem, mas e se pensarem que trabalhamos com coisas ilícitas? #ferrou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Caroline Rocha disse: Enquanto acham que a gente não faz nada tá tudo bem, mas e se pensarem que trabalhamos com coisas ilícitas? #ferrou Aí complica kkkkkkk, e bem capaz de acharem isso mesmo. Tipo "essas pessoas vivem de que se só ficam na internet? Devem estar fazendo algo ilícito só pode" kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Aqui não vai faltar conversa,tenho certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 18:23, Mayra Oliveira disse: Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll tbm me sinto assim kkk bora sem amigas sinceras com certeza hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sousa Netto Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 19:40, Bruna Garcia do Val disse: Também me sinto assim, mas aí olho pro meu marido que é DEVOPS e aí me sinto melhor, a dele as pessoas nem sabem do que se trata kkkkkkkkkkkk Fui pesquisar do que se trata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 23:23, Mayra Oliveira disse: Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês? Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll na minha família eu não tenho uma forte referência tão próxima de mim, apenas primos/as mais distantes nesta área. ah! meu irmão sabe da existência dos lançamentos, através do érico rocha, e tem vontade de estudar, mas por enquanto é só vontade. mas tenho muitos amigos já trabalhando com isso. rolou uma sincronia massa em relação a este curso: uma das minhas melhores amigas está empreendendo no digital com seu trabalho de instrutora de mindfulness pra crianças e educadores. o marido dela entrou pra FEC agora também > @Davide Bulgarini! o italiano da turma mas eles estão com bebê agora e vão fazer o curso mais no ritmo deles. não tenho visto davide tão ativo aqui, mas estou podendo trocar umas figurinhas com minha amiga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 18:24, Flora Rajão disse: na minha família eu não tenho uma forte referência tão próxima de mim, apenas primos/as mais distantes nesta área. ah! meu irmão sabe da existência dos lançamentos, através do érico rocha, e tem vontade de estudar, mas por enquanto é só vontade. mas tenho muitos amigos já trabalhando com isso. rolou uma sincronia massa em relação a este curso: uma das minhas melhores amigas está empreendendo no digital com seu trabalho de instrutora de mindfulness pra crianças e educadores. o marido dela entrou pra FEC agora também > @Davide Bulgarini! o italiano da turma mas eles estão com bebê agora e vão fazer o curso mais no ritmo deles. não tenho visto davide tão ativo aqui, mas estou podendo trocar umas figurinhas com minha amiga Nossa bom demais! Quantas conexões 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayra Oliveira Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 15:12, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: tbm me sinto assim kkk bora sem amigas sinceras com certeza hahaha Fechou entãoo, boraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Bortolon Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Eu to começando, então também não conheço muitas pessoas da área. E tb moro Em Buenos Aires e aqui conheço menos ainda. Mas minha família me apoia, mas as vezes tb acho que não entendem muito que tem que o celular é ferramenta de trabalho. Que bom estar nessa comunidade e poder fazer amizades, trocar experiências, saber as dores e as alegrias de cada um na profissão. Bora papear. Se quiserem me add meu insta é @julianabortolon.mkt Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts