Jump to content

Me sinto sozinha com essa área que escolhi [Marketing digital]

Recommended Posts

Genteeee quem mais se sente assim no convívio de vocês?

Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. 

Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuolll

Link para compartilhar

6 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Por aqui é igual, conheço alguns influencers da minha região, mas ainda ninguém que trabalhe com essa área de marketing digital, marketing de conteudo. Acredito que tenha sim, só preciso encontrar hahaha

O bom  é que agora estamos aqui e tendo oportunidade de ter várias trocas com mais gente da área né, vamoo.

Link para compartilhar

17 minutes ago, Mayra Oliveira disse:

Eu sou a única pessoa em meio aos meus amigos e família que escolheu trabalhar com marketing digital e criação de conteúdo na internet, às vezes sinto falta de conversar sobre ideias que tenho e até sobre o próprio conteúdo que eu penso, mas não tenho ninguém pra trocar essas ideias. Mas a boa notícia é que agora eu estou na comunidade de beselhas hahahaha e sei que isso vai mudar. 

Boraaa que bora fazer amizades sinceras por aqui wuoll

Siiiim mulher ... Sorte que meu marido veio empreender comigo, aí tudo ficou melhor.

Mas ainda é difícil sair e fazer as pessoas entenderem que meu celular é o meu trabalho, elas não param de falar: larga esse telefone ... Tu passa no Instagram ... Blá blá blá 

• Curti 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Caroline Rocha disse:

Siiiim mulher ... Sorte que meu marido veio empreender comigo, aí tudo ficou melhor.

Mas ainda é difícil sair e fazer as pessoas entenderem que meu celular é o meu trabalho, elas não param de falar: larga esse telefone ... Tu passa no Instagram ... Blá blá blá 

Simmmm, as pessoas não conseguem entender que existe sim trabalho no instagram. É difícil colocar isso na cabeça delas e explicar nosso trabalho kkkkkkk

Link para compartilhar

3 minutes ago, Mayra Oliveira disse:

Simmmm, as pessoas não conseguem entender que existe sim trabalho no instagram. É difícil colocar isso na cabeça delas e explicar nosso trabalho kkkkkkk

E o pior: que não é porque trabalhamos com Instagram que somos blogueiras ou influencers 🤣🤣🤣🤣🤣 minha mãe não sabe explicar para os parentes com o que trabalhamos, só diz que a gente fica em casa e no celular o tempo todo 🤣🤣🤣🤣

Link para compartilhar

4 minutes ago, Caroline Rocha disse:

E o pior: que não é porque trabalhamos com Instagram que somos blogueiras ou influencers 🤣🤣🤣🤣🤣 minha mãe não sabe explicar para os parentes com o que trabalhamos, só diz que a gente fica em casa e no celular o tempo todo 🤣🤣🤣🤣

Povo deve achar que vocês são atoas, não fazem nada da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para compartilhar

2 horas atrás, Caroline Rocha disse:

Enquanto acham que a gente não faz nada tá tudo bem, mas e se pensarem que trabalhamos com coisas ilícitas? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 #ferrou 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Aí complica kkkkkkk, e bem capaz de acharem isso mesmo. Tipo "essas pessoas vivem de que se só ficam na internet? Devem estar fazendo algo ilícito só pode" kkkkkk

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 15/07/2022 at 18:23, Mayra Oliveira disse:

tbm me sinto assim kkk bora sem amigas sinceras com certeza hahaha

Link para compartilhar

On 15/07/2022 at 23:23, Mayra Oliveira disse:

na minha família eu não tenho uma forte referência tão próxima de mim, apenas primos/as mais distantes nesta área. ah! meu irmão sabe da existência dos lançamentos, através do érico rocha, e tem vontade de estudar, mas por enquanto é só vontade. 
mas tenho muitos amigos já trabalhando com isso.
rolou uma sincronia massa em relação a este curso: uma das minhas melhores amigas está empreendendo no digital com seu trabalho de instrutora de mindfulness pra crianças e educadores. o marido dela entrou pra FEC agora também > @Davide Bulgarini! o italiano da turma 🙂 
mas eles estão com bebê agora e vão fazer o curso mais no ritmo deles. não tenho visto davide tão ativo aqui, mas estou podendo trocar umas figurinhas com minha amiga ❤️ 

Link para compartilhar

On 27/07/2022 at 18:24, Flora Rajão disse:

na minha família eu não tenho uma forte referência tão próxima de mim, apenas primos/as mais distantes nesta área. ah! meu irmão sabe da existência dos lançamentos, através do érico rocha, e tem vontade de estudar, mas por enquanto é só vontade. 
mas tenho muitos amigos já trabalhando com isso.
rolou uma sincronia massa em relação a este curso: uma das minhas melhores amigas está empreendendo no digital com seu trabalho de instrutora de mindfulness pra crianças e educadores. o marido dela entrou pra FEC agora também > @Davide Bulgarini! o italiano da turma 🙂 
mas eles estão com bebê agora e vão fazer o curso mais no ritmo deles. não tenho visto davide tão ativo aqui, mas estou podendo trocar umas figurinhas com minha amiga ❤️ 

Nossa bom demais! Quantas conexões 😍

• Curti 1
Link para compartilhar

Eu to começando, então também não conheço muitas pessoas da área. E tb moro Em Buenos Aires e aqui conheço menos ainda. Mas minha família me apoia, mas as vezes tb acho que não entendem muito que tem que o celular é ferramenta de trabalho.

Que bom estar nessa comunidade e poder fazer amizades, trocar experiências, saber as dores e as alegrias de cada um na profissão. Bora papear.

Se quiserem me add meu insta é @julianabortolon.mkt

Link para compartilhar

• Criar novo...