Daniela Tane Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de um perfil pessoal para um perfil profissional que não tem nenhum conteúdo de valor para o publico quero atingir. Estou ansiosa para trilhar essa jornada, e me sinto muito grata por fazer parte dessa comunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 4 horas atrás, Daniela Tane disse: Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de um perfil pessoal para um perfil profissional que não tem nenhum conteúdo de valor para o publico quero atingir. Estou ansiosa para trilhar essa jornada, e me sinto muito grata por fazer parte dessa comunidade! Olá, Dan! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! É muito bom te ter aqui, a nossa área é sensacional. Espero que seu amor por ela só cresça enquanto estiver aqui. Conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 4 horas atrás, Daniela Tane disse: Olá Beselhas!! Eu sou a Dan, estou começando minha jornada como Social Media e é uma honra fazer parte dessa comunidade. A dois anos atrás fiz um curso de Social Media que me fez desistir da profissão antes mesmo de começar, mas ano passado surgiu a oportunidade de gerenciar dois perfis, uma loja de roupa infantil e outro de uma coach. E esse processo de mão na massa me deixou realmente empolgada, e desde então venho me aprofundando cada vez mais nos estudos, principalmente na área de branding pessoal que é algo importantíssimo para construção de uma marca de valor. Entrei para o SPP para estruturar o meu conteúdo com estratégia, já que estou saindo de um perfil pessoal para um perfil profissional que não tem nenhum conteúdo de valor para o publico quero atingir. Estou ansiosa para trilhar essa jornada, e me sinto muito grata por fazer parte dessa comunidade! Seja bem-vinda, Dan! Que você aproveite muito a jornada dentro da nossa Colmeia, e prepare-se pra ralar muito (faz parte kkk) e ao mesmo tempo amar essa profissão! Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Tane Postado 31 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro @Sarah BritoMuito obrigada! é isso aí, bora voar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Tane Postado 31 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro @Mariana Pacheco MedeirosMuito obrigada, tô muito empolgada com essa nova etapa da minha vida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts