Maria do S P Torres Postado 26 de Janeiro Postado 26 de Janeiro Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço 2
Mariana Medeiros Postado 28 de Janeiro Postado 28 de Janeiro On 26/01/2024 at 15:34, Maria do S P Torres disse: Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço Bem-vindaaa, Maria! Que legal a sua ideia, espero que aprendam muito com as abelhas dessa Colmeia e os Ferrões! Estamos aqui para ajudar voc6es avoarem mais alto, bora, beselha!
Sarah Brito Postado 29 de Janeiro Postado 29 de Janeiro On 26/01/2024 at 15:34, Maria do S P Torres disse: Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço Olá, Marias! Que incrível haha. Sejam muito bem-vindas a nossa Colmeia maravilhosa! Sintam-se em casa! Contem com a gente para esse voo. Grande abraço! Bora voar, beselhas!
Maria do S P Torres Postado 29 de Janeiro Autor Postado 29 de Janeiro 19 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vindaaa, Maria! Que legal a sua ideia, espero que aprendam muito com as abelhas dessa Colmeia e os Ferrões! Estamos aqui para ajudar voc6es avoarem mais alto, bora, beselha! Obrigada Mari. Bora!!!!!
Maria do S P Torres Postado 29 de Janeiro Autor Postado 29 de Janeiro 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Marias! Que incrível haha. Sejam muito bem-vindas a nossa Colmeia maravilhosa! Sintam-se em casa! Contem com a gente para esse voo. Grande abraço! Bora voar, beselhas! Muito obrigada, Sara! 1
Recommended Posts