Jump to content

Cheguei!!!!

Recommended Posts

Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca.   Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço

• Curti 2
Link para compartilhar

On 26/01/2024 at 15:34, Maria do S P Torres disse:

Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca.   Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço

Bem-vindaaa, Maria! Que legal a sua ideia, espero que aprendam muito com as abelhas dessa Colmeia e os Ferrões! Estamos aqui para ajudar voc6es avoarem mais alto, bora, beselha! 

Link para compartilhar

On 26/01/2024 at 15:34, Maria do S P Torres disse:

Olá, Marias!

Que incrível haha. Sejam muito bem-vindas a nossa Colmeia maravilhosa!🐝

Sintam-se em casa! Contem com a gente para esse voo.

Grande abraço! Bora voar, beselhas!🔥🥰

Link para compartilhar

• Criar novo...